Mestrado em Direito agradece à Suzano a reforma de móveis e partes danificadas de sua sede histórica na Rua do Sol

2019-09-10 14:34:58.916

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Maranhão agradece à SUZANO por ter patrocinado, por meio do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Maranhão (SIND-UFMA), a reforma de móveis e de partes danificadas do prédio do Mestrado em Direito e Instituições do Sistema de Justica. A reforma contemplou solicitação e projeto desenvolvido pelo  coordenador do Núcleo de Estudos de Direito Constitucional - Professor Titular Paulo Roberto Barbosa Ramos, com o escopo de garantir a conservação e a manutenção do Prédio histórico da  Rua do Sol, resultado de grande esforço para consolidação da Pós-Graduação stricto sensu em Direito no estado do Maranhão.