COLEGIADO DECIDE ANULAR A PROVA ESCRITA DA 12 SELEÇÃO

2020-11-14 15:48:18.303

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação e Mestrado em Direito da UFMA, considerando as falhas, intercorrências e dificuldades de manuseio do aplicativo ocorridas no Google Forms durante a realização da prova escrita sucedida em 10.11.2020, possivelmente trazendo prejuízos para parte dos candidatos, conforme mensagens recebidas pela Coordenação do Programa durante e após a realização da prova escrita por meio de e-mails, de whatsapp no grupo dos discentes do programa e na sala virtual do classroom, resolve anulá-la e designar o dia 27.11.2020, das 14h00 às 18h00, para a sua nova realização, de forma presencial, no Edíficio Paulo Freire do Campus do Bacanga, tomando-se todas as medidas sanitárias exigidas pelas autoridades.
A decisão do Colegiado foi submetida à AGEUFMA, solicitando a retificação do Edital.