COORDENAÇÃO DO PPGDIR REALIZA REUNIÃO COM OS MESTRANDOS E ANUNCIA RETOMADA DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS EM JUNHO

2022-05-23 21:01:00.496

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão (PPGDIR/UFMA). Prof. Dr Paulo Roberto Barbosa Ramos, e o Vice-Coordenador, Prof. Dr. Cláudio Alberto Gabriel Guimarães, realizaram reunião presencial no dia 18 de maio com os mestrandos da 12ª e 13ª turma.

A reunião teve como objetivo a apresentação do novo coordenador e vice-coordenador, além de promover a integração entre coordenação e alunos.

Na oportunidade, o Coordenador ressaltou o empenho da direção do programa em propiciar aos alunos um espaço cada vez melhor para o desenvolvimento das atividades acadêmicas, bem como esclareceu sobre alguns pontos importantes do regimento do programa e informou sobre as melhorias físicas já realizadas no prédio do Mestrado visando a manutenção do espaço e preparação para o retorno das aulas presenciais.

Por fim, o prof Paulo Roberto Barbosa Ramos anunciou a retomada das atividades presenciais no prédio do Mestrado a partir de junho.