ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES DA SELEÇÃO PARA INGRESSO AO CURSO DE MESTRADO EM CIÊNCIA DOS MATERIAIS.

2018-04-11 11:35:46.208

As inscrições serão realizadas no período de 11 de abril a 11 de maio de 2018, das 9:00h às 12:00h e das 14:00 às 17:00h na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Materiais do CCSST/UFMA pessoalmente, por procuração, ou por correspondência via SEDEX (neste caso, é obrigatório o envio de uma cópia da ficha de inscrição e comprovante de pagamento, via e-mail para a coordenação do PPGCM - ppgcm.ufma@gmail.com ) à coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciência dos Materiais, no endereço: Universidade Federal do Maranhão, Centro de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia – Unidade Avançada, Av. da Universidade S/N, Residencial Dom Afonso Felipe Gregory, Imperatriz – MA, CEP 65915-240. lembrando que a postagem deve ser feita até 05 dias antes do prazo final para o encerramento das inscrições.