Um é Bom, dois é Demais e três é PGLetras.

2023-03-12 14:37:04.552

É com grande satisfação e sentimento de dever cumprido que parabenizamos o nosso egresso, Arielson Tavares, pela aprovação em três seletivos de Doutorado: da Universidade Federal do Piauí - UFPI, Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN e Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC, todos na área de linguística.

Oriundo da baixada maranhense, Arielson estudou em escola pública durante toda a educação básica no município de Mirinzal, localizado a 196km da capital maranhense. No ano de 2013, graduou-se em Letras/Português pelo UNICEUMA. No ano de 2019, foi aprovado no seletivo do PGLetras, onde sob a orientação da Profª Dra Veraluce da Silva Lima, primeira Coordenadora e uma das idealizadoras do Mestrado, desenvolveu uma importante pesquisa que culminou em 2022 com a obtenção do título de Mestre. Atualmente Arielson é Professor da Educação Básica da Rede Pública de Ensino no município maranhense de Itapecuru Mirim e doutorando pela Universidade Federal do Piauí.