PALESTRA SOBRE MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO

2016-06-02 18:56:06.367

Professora da Bahia realizará palestra sobre mestrados profissionais em educação

A palestra será ministrada pela professora da Universidade Estadual da Bahia, Tânia Maria Hetkowski

SÃO LUÍS - O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Ensino da Educação Básica (PPGEEB) realizará, no dia 6 de junho de 2016, das 8h30 às 17h30, a palestra “Mestrados Profissionais em Educação – Perspectivas e Desafios”, a ser ministrada pela professora da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), Tânia Maria Hetkowski. O evento ocorrerá no auditório do Bloco E do Centro de Ciências Sociais (CCSo), da Cidade Universitária.

A palestra é aberta aos docentes e discentes dos programas de pós-graduações stricto sensu da UFMA e demais pessoas da comunidade universitária e de outras instituições de ensino. Segundo o coordenador do PPGEEB, professor Antonio de Assis Cruz Nunes, a palestra será um momento de socialização das experiências do Mestrado Profissional da Uneb. “Também será um momento para analisar a avaliação quadrienal para os mestrados profissionais em educação, que será realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior”, completou.

Saiba mais

A professora Tânia Maria Hetkowski é doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA/BA) e pós-doutora em Informática na Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS/RS). A docente é também coordenadora do Programação Pós-Graduação em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação da Uneb e atua no Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade da mesma universidade.

Coordena o Grupo de Pesquisa Geotecnologias, Educação e Contemporaneidade (Geotec) e tem pesquisas nas áreas de Práticas Pedagógicas, Educação Cartográfica, Tecnologias da Informação e da Comunicação, Geotecnologia e Jogos Digitais.