I SIMPÓSIO ACADÊMICO DE BIOTECNOLOGIA (SIMPAB)

2017-06-19 11:41:07.632

Começarão, nos dias 5 a 7 de julho, o I Simpósio Acadêmico de Biotecnologia (Simpab) e o II Ciclo de Palestras em Biotecnologia, no auditório do prédio de Pós-Graduação do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). O evento pretende divulgar pesquisas e apresentar produtos biotecnológicos desenvolvidos pelos alunos de graduação do curso de Ciências Biológicas e Oceanografia.

O evento conta com minicursos, apresentação de trabalhos, amostras biotecnológicas e palestras. Os preços variam de R$ 20 a R$ 50 para estudantes, profissionais e docentes. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de julho, pelo e-mail bioaqua.ufma@gmail.com, assim como as submissões de resumo em formato de pôster, que têm prazo mais curto, até o dia 27 de junho.