Nota sobre o item 6 do formulário de inscrição referente ao edital AGEUFMA Nº 15/2021

2021-02-12 14:50:22.965

Onde se lê:

Venho requerer inscrição para seleção neste Programa, para o qual anexo a documentação solicitada: Currículo lattes, Curriculum vitae acompanhado de comprovação dos títulos (digitalizados) e de todos os demais documentos comprobatórios e devidamente assinados, cópias do diploma, certificado de conclusão ou declaração expedida pela Coordenação do Curso de graduação (conforme item 2.2 do referido edital); cópia do histórico escolar do curso de graduação; cópias da carteira de identidade e do CPF (ou passaporte, se estrangeiro) e comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou comprovante do deferimento da solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição.

Leia-se:

Venho requerer inscrição para seleção neste Programa, para o qual anexo a documentação solicitada: Curriculum vitae acompanhado de comprovação dos títulos (digitalizados) e de todos os demais documentos comprobatórios e devidamente assinados, cópias do diploma, certificado de conclusão ou declaração expedida pela Coordenação do Curso de graduação (conforme item 2.2 do referido edital); cópia do histórico escolar do curso de graduação; cópias da carteira de identidade e do CPF (ou passaporte, se estrangeiro) e comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou comprovante do deferimento da solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição.