Edital de seleção de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial

2020-10-21 20:27:11.111

A Coordenação-geral da Rede Nordeste Aeroespacial, em seus Programas de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial (PPGAERO/MA, PPGEA/PE E PPGEA/RN) das Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no uso de suas atribuições legais e estatutárias e em consonância com a Portaria no. 20/2020 da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFRN, da Resolução no. 06/2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPE e da Portaria Normativa no. 40/2020-GR/UEMA do Gabinete do Reitor da UEMA que, em face dos efeitos da Pandemia da COVID-19 e do distanciamento social imperativo, autorizam a realização de processos seletivos nos programas de Pós-Graduação, desde que sem etapas presenciais, respeitando as demais normas vigentes, torna público, pelo presente Edital, a abertura do Processo Seletivo para o Curso de Mestrado da RNA para o ano de 2021. Esta Seleção é regida pelas normas constantes deste Edital (02/2020 RNA), pelas disposições específicas contidas nas resoluções de cada IES titulante da Rede e pelo Regimento Interno da RNA (PPGEAERO/MA, PPGEA/PE e PPGEA/RN).

Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas no total, dentre as quais 20 (vinte) vagas serão destinadas ao PPGEA/UFRN, 10 (dez) vagas ao PPGEA/UFPE e 10 (dez) vagas ao PPGEAERO/UFMA+UEMA.

Período das inscrições: 26/10/2020 a 20/11/2020.