ERRATA_CHAMADA No. 02/2022

2023-01-14 17:20:01.415

CHAMADA No. 02/2022

CREDENCIAMENTO E RECREDENCIAMENTO DE DOCENTES

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial da Universidade Federal do Maranhão (PPGAERO/UFMA) e Universidade Estadual do Maranhão (PPGAERO/UEMA) informa, aos interessados, que estarão abertas, no período de 01/01/2023 a 31/01/2023, inscrições para o credenciamento/recredenciamento de docentes, para atuarem como membro permanente ou membro colaborador no PPGAERO/UFMA e PPGAERO/UEMA, no exercício das atividades de ensino, pesquisa e orientação, respeitadas as linhas de pesquisa do Programa, no período compreendido entre 2023 a 2026 (04 anos). Nesta oportunidade, poderá concorrer, a novo credenciamento, docente efetivo da UFMA e UEMA (apenas à vaga de membro PERMANENTE) e docente externo à UFMA e UEMA, vinculado a Instituição de Ensino Superior (apenas à vaga de membro COLABORADOR). O mesmo edital serve como ferramenta de recredenciamento aos(às) atuais professores(as) do programa, tanto para membros PERMANENTES como para membros COLABORADORES. Os interessados deverão encaminhar os documentos citados, em formato digitalizado, para o e-mail posgraduacao@ect.ufrn.br até as 23:00h (horário de Brasília) do dia 31/01/2022.

Onde se lê:

“...no período de 01/01/2023 a 31/01/2022, ...”

Leia-se:

“...no período de 01/01/2023 a 31/01/2023, ...”

Onde se lê:

9.1 O recredenciamento dos membros atuais do PPGERO/UFMA e PPGERO/UEMA, sejam ora permanentes ou ora colaboradores será realizado via análises (via comissão de crdenciamento) do currículo Lattes atualizado dos docentes pertencentes ao PPGAERO/UFMA e PPGAERO/UEMA

Leia-se:

9.1 O recredenciamento membros atuais do PPGERO/UFMA e PPGERO/UEMA, sejam ora permanentes ou ora colaboradores será realizado de forma automática via análises (realizado pela comissão de credenciamento/descredenciamento) do Currículo Lattes atualizado dos docentes pertencentes ao PPGAERO/UFMA e PPGAERO/UEMA.