Pré-matrícula - alunos regulares

2021-01-17 23:30:30.365

A pré-matrícula de alunos regulares será no período de 18/01/2021 a 23/01/2021.

Para garantir a pré-matrícula, o candidato deverá proceder da seguinte maneira:

1. Preencher e assinar o Formulário de Pré-Matrícula - Aluno Regular (disponível na seção Formulários da página do PPGFIL);
2. Enviar o Formulário de Pré-Matrícula preenchido e assinado para o e-mail do PPGFIL (ppgfil.cch@ufma.br), com uma cópia para o e-mail do orientador, com o título “pré-matrícula de aluno regular”.

Atenção:

- O Formulário deve ser enviado em formato PDF.

- O candidato deverá receber a confirmação do envio do formulário da pré-matrícula no prazo de 24 horas. Caso isso não ocorra, o candidato deverá enviar o formulário novamente até receber a confirmação.

- O candidato que não proceder com a pré-matrícula no prazo indicado será desclassificado.

- Os candidatos suplentes poderão ser convocados a preencher as vagas ociosas no caso de desistência ou desclassificação dos candidatos aprovados.