Seleção de ingresso no Curso de Mestrado em Filosofia (turma 2022.1)

2021-08-25 17:57:09.585

A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-graduação e Internacionalização (AGEUFMA), oferta 20 vagas para o curso de Mestrado em Filosofia, do Campus de São Luís. As inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2021 e serão realizadas exclusivamente por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) no seguinte endereço eletrônico:

Os interessados deverão entregar a documentação exigida no Edital AGEUFMA  nº 66/2021 e pagar a taxa de inscrição no valor de 200,00 (duzentos reais).

O Curso de Mestrado em Filosofia do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL), reconhecido pela Portaria MEC nº 538 de 17 de junho de 2020, possui uma única área de concentração (“Filosofia”) à qual se vinculam duas linhas de pesquisa: “Linguagem e Conhecimento” e “Filosofia Prática” e funcionará no turno matutino e vespertino, no Centro de Ciências Humanas – CCH, Cidade Universitária Dom Delgado.

Para mais informações, acesse o edital para seleção ao Curso de Mestrado em Filosofia através do link acima ou em "Baixar Arquivo".

Cordialmente,

Prof. Ederson Safra Melo.

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Filosofia, UFMA.