Quadro de Horário e Oferta de Disciplinas_2020.1

2020-08-28 18:41:23.543

Prezadxs discentes,

Servimo-nos do presente para informá-los que, em face do novo formato de aulas para o semestre em referência, o Colegiado do PPGCSoc/UFMA decidiu pela Reabertura do Quadro de Ofertas de vagas, visando possibilitar aos discentes a adequação do planejamento das atividades a serem desenvolvidas no semestre, assim como a escolha de novas disciplinas a serem cursadas remotamente.

As rematrículas serão feitas exclusivamente através do acesso do aluno no SIGAA no período de 01/09/2020 a 11/09/2020.

As atividades complementares serão atualizadas no sistema pela Coordenação de acordo com o novo Plano Individual de Estudos.

A entrega do Plano Individual de Estudos é obrigatória, exceto para os ingressantes de 2020. Dessa forma, solicitamos que enviem em tempo hábil para o/a orientador/a para que o/a mesmo/a possa analisar e enviar para o email do Programa dentro do período estipulado acima.

A Coordenação