Conferência: capitalismo: weber & cia

2020-10-28 19:26:07.747

O Grupo de Estudos e Pesquisas das Formas Sociais do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Maranhão, promoverá a Conferência: capitalismo: weber & cia., com o Prof. Dr. Leopoldo Waizbort, do Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade de São Paulo.

O referido evento abordará a discussão, por parte de Max Weber e seus contemporâneos, do "capitalismo", procurando indicar as principais linhas de força que pautaram o debate entre o início do século XX e a Grande Guerra.

Esta atividade ocorrerá através da plataforma meet.google.com/ no próximo dia 12 de novembro de 2020, às 18 horas. Para tanto convidamos os estudantes de graduação e pós-graduação de Ciências Sociais e demais interessados a participar dessa atividade acadêmica.

Acesse o SIGEVENTOS, Inscreva-se, Participe!!!

Forneceremos aos participantes desse acontecimento certificados.