DEFESA DE DISSERTAÇÃO

2015-03-06 09:02:13.388

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS convida a todos (as) para a defesa pública das Dissertações das alunas abaixo:

SARA DINIZ NASCIMENTO

TÍTULO DA DISSERTAÇÃO: “GERAÇÃO DE RENDA PARA MULHERES: UMA AVALIAÇÃO DE IMPACTOS DO PROGRAMA MULHERES MIL NA ÓTICA DAS EGRESSAS EM SÃO LUÍS/MA

BANCA EXAMINADORA:

Drª. Marly de Jesus Sá Dias (UFMA) – Orientadora

Drª. Silvane Magali Vale Nascimento (UFMA)

Drª. Valéria Ferreira Santos de Almada Lima (UFMA)

Drª. Lourdes de Maria Leitão Nunes Rocha (UFMA) 1ª suplente

Local: Sala de Multimídia do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFMA, Cidade Universitária do Bacanga.

Data: 11/03/2015 às 09h00

-------------------------------------------------------------------------------------------

TÁSSIA MENDES SILVA

TÍTULO DA DISSERTAÇÃO: “A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E A POLÍTICA PÚBLICA MULHERES MIL: A IMPLEMENTAÇÃO NO ÂMBITO DO IFMA EM SÃO LUÍS