Resultado Final Definitivo - Seletivo Discente 2024

2024-05-02 20:40:33.636

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE E AMBIENTE

MESTRADO - TURMA 20 (2024-2026) - EDITAL AGEUFMA No 14/2024

Resultado Final Definitivo incluindo a classificação por linha de pesquisa e orientador

Nota 1: Os alunos APROVADOS e CLASSIFICADOS estão destacados em NEGRITO. Somente esses alunos(as) deverão comparecer na secretaria do PPGSA, com seus documentos pessoais (RG e CPF) para realização imediata da matrícula no Programa.

Considerando que os técnicos administrativos estão em greve, a data das matrículas serão exclusivamente:

Data: 06 e 07 de maio de 2024

Horário: 14:00-16:30

Local: Secretaria do PPGSA, localizada no Prédio Anexo do Departamento de Biologia, Campus do Bacanga, UFMA. 1º andar.

Como chegar? Ao entrar na UFMA, virar na rotatória a esquerda onde fica o estacionamento do Departamento de Biologia, logo avistará um Prédio com azulejos vermelhos e azuis. Seguir pelo hall desse prédio e logo atrás do mesmo tem um prédio anexo branco. A secretaria fica no 1º andar, 1ª porta de madeira.

Nota 2: Informamos também que haverá uma reunião da Coordenação com todos os novos discentes na segunda-feira 13/05/2024 às 14hs no Auditório do PPGSA, que fica ao lado da secretaria.

Nota 3: Para dúvidas, entrar em contato via e-mail - saudeambiente@ufma.br