Participe da Conferência Magna: Mudanças Climáticas: O Problema da Escassez das Águas e dos Contaminantes Emergentes (climatic changes, the problem of water scarcity and emergent contaminants)

2016-01-26 13:54:03.606

CONVITE

O  Instituto Catalão de Investigação da Água (ICRA) – Conselho Superior de Investigações Científicas (CID/CSIC) - Barcelona – Espanha em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação e o Programa de Pás-Graduação em Energia e Ambiente da UFMA tem a satisfação de convidar  Vossa Senhoria para participar da Conferência Magna “Mudanças Climáticas: O Problema da Escassez das Águas e dos Contaminantes Emergentes"  (Climatic Changes, the Problem of Water Scarcity and Emergent Contaminants) a ser ministrada pelo professor doutor Damiá Barceló Cullerés –Diretor do Instituto Catalão de Investigação da Água (ICRA) e Presidente do Conselho Científico e Tecnológico do Programa Conjunto da União Europeia, e uma das maiores autoridades   em Gestão de Proteção à Àgua.

Data: 03 de fevereiro de 2016.

Público-alvo: pesquisadores dos Programas de Pós-Graduação da UFMA , IFMA, UEMA.

Localauditório Central da UFMA.

Horário: 15 horas;

Programacão

14:30h-Abertura do evento;

15:00h-Palestra: O Problema da Escassez das Águas e dos Contaminantes Emergentes  (climatic changes, the problem of water scarcity and emergent contaminants).