CICLO DE PALESTRAS -PPGO

2020-10-02 10:38:03.997

O Programa de Pós-graduação em Odontologia (PPGO) da UFMA realizou um Ciclo de Palestras online no dia 17 de setembro de 2020, às 16:00. O evento teve como objetivo a  discussão de aspectos da internacionalização na área de odontologia e, na ocasião, foi convidada a Profa. Dra. Naiara Sales, Diretora de Internacionalização da AGEUFMA, que ministrou palestra com o tema "Internacionalização: avanços e oportunidades". O decorrer da programação contou com a participação de doutores da área da odontologia que tiveram experiências acadêmicas e profissionais no exterior, às 17:00.

Dia 17/09/2020 às 16:00
Título: "Internacionalização: avanços e oportunidades".
Prof.ª Dra. Naiara Sales (Diretora de Internacionalização da UFMA.)

17:00:  Dia 17/09/2020 às 17:00
"Experiência acadêmica durante o Doutorado Sanduíche"
Apresentadores:
Dra. Bárbara Emanoele Costa Oliveira - Department of Oral Biology - University of Florida -USA
Dr. Paulo Vitor Campos Ferreira -  Department of Materials Science and Engineering -
Biomimetic laboratory - University of Florida -USA
Dra. Thalita Santana Conceição - Univezita Karlova - Charles University, Faculty of Medicine in Pilsen - República Tcheca
Dra. Monique Maria Melo Mouchrek - Department of Periodontics - University of Florida -USA