Ir para acessibilidade
inicio do conteúdo

XVI Semana de Administração SEAD/UFMA

2023-12-04 21:24:27.72

Nos dias 05 a 07 de dezembro, o curso de Administração da UFMA promove a XVI Semana de Administração SEAD/CCSO/UFMA, tendo como tema "Governança, Inovação e Gestão Pública". O evento acontecerá no Centro Peadagógico Paulo Freire, Campus do Bacanga, e online, em transmissão pelo YouTube.

O evento, que acontece anualmente, tem como objetivo fomentar discussões acerca dos desafios, das perspectivas e  das boas práticas que permeiam a realidade da Administração Pública. É direcionado aos alunos do curso de administração - presencial e EAD,  aos alunos de outras IES, aos servidores públicos, aos gestores públicos e à comunidade em geral. 

 

Além de palestras, haverá painéis de discussão sobre temas relevantes para a administração pública com representantes de diferentes órgãos públicos; oficina online ministrada pelo LA-BORA!GOV (Laboratório de Gestão Inovadora do Ministério de Gestão e de Inovação em Serviços Públicos); visita técnica ao Casarão SESI da Indústria. 

As inscrições e a programação completa estão disponíveis no link: https://doity.com.br/xvi-semana-de-administrao-ufma?fbclid=PAAaY2TL3hblFfMq_HDIwjnbkb2C62TbNTUDvNuoM6s1RQaKNPlTU899aJBBk

 

 

Coordenação do Curso de Administração/CCADM/CCSO/UFMA

fim do conteúdo