Ir para acessibilidade

ANA LEILA MELONIO DOS SANTOS

DECS - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL/CCSO

inicio do conteúdo

Produção Intelectual

Publicação em eventos (3)
2014, , A Pesquisa da Comunicação no Brasil e os Desafios da Pós Graduação, SEMINÁRIO XIII -A PESQUISA DA COMUNICAÇÃO NO BRASIL E OS DESAFIOS DA PÓS GRADUAÇÃO,
2014, , Etinografia na Comunicação, SEMINÁRIO XIII - ETINOGRAFIA DO SEMINÁRIO,
2013, , Representação da Mobilidade Social como Estratégia de Persuasão na Telenovela Avenida Brasil, XII SEMANA DE COMUNICAÇÃO, II JORNADA DE PESQUISA E EXTENSÃO EM COMUNICACÃO,
Participações em Bancas de Cursos (25)
2023, Monografia de Graduação MANUAL VIRTUAL DOS EVENTOS INSTITUCIONAIS ESPECIAIS DO TRIBUNAL DE JUSTICA DO ESTADO DO MARANHAO: UMA ESTRATEGIA DE COMUNICACAO PARA MANUTENCAO DA BOA IMAGEM INSTITUCIONAL, JADNA PRADO RAMOS MARINHO
2023, Monografia de Graduação Cultura Organizacional: Analise da startup maranhense Nouhau, ANA LUIZA DOMINGUES GALVES
2022, Monografia de Graduação Praticas de Environmental, Social and Governance aplicadas ao micro empreendedorismo: um estudo de caso da Tudo Pronto PicNic, ANA BEATRIZ GUIMARAES CARDOSO CORDEIRO
2021, Monografia de Graduação A PRODUCAO DO CAPITAL TEORICO-METODOLOGICO SOBRE COMUNICACAO INTERNA NAS PESQUISAS DE RELACOES PUBLICAS, DAFNE DUARTE EVANGELISTA
2021, Monografia de Graduação TELEVISAO, RELIGIAO E IDENTIDADE: analise discursiva do programa momento da oracao, da TV RECORD, ADRIANA DE AZEVEDO MENEZES
2021, Monografia de Graduação A Personalizacao da marca Netflix como estrategia de relacionamento no Twitter, PABLO LUIS FRANCA CASTRO
2021, Monografia de Graduação TELEVISAO, RELIGIAO E IDENTIDADE: analise discursiva do programa momento da oracao, da TV RECORD, ADRIANA DE AZEVEDO MENEZES
2021, Monografia de Graduação A CONTRIBUICAO DAS RELACOES PUBLICAS UTILIZANDO A COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING (CIM): um estudo sobre a Doubleshop, THAMIRES EVERTON DA SILVA
2021, Monografia de Graduação A CONTRIBUICAO DAS RELACOES PUBLICAS UTILIZANDO A COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING (CIM): um estudo sobre a Doubleshop, MAYRA BERREDO MATOS
2020, Monografia de Graduação A IMPORTANCIA DAS RELACOES PUBLICAS EM PROJETOS CULTURAIS, NATHALIA RODRIGUES ROCHA
2020, Monografia de Graduação REPRESENTACAO DO NEGRO NAS TELENOVELAS BRASILEIRAS: Direito de nascer e Da cor do pecado, JOSE RICARDO CADILHE DE MORAES REGO
2019, Monografia de Graduação GESTAO ESTRATEGICA DE RELACOES PUBLICAS: O Uso do Design Thinking na Comunicacao Interna, INGRID CRISTINA BARBOSA SANTOS
2019, Monografia de Graduação INFLUENCIADORES DIGITAIS COMO ALIADOS DAS RELACOES PUBLICAS EMPRESARIAIS JUNTO AS COMUNIDADES VIRTUAIS: estudo de caso da Churrascaria Barriga Verde , RHAYSA MYLLENE SILVA CUTRIM
2018, Monografia de Graduação PRaTICAS DE LUGARIZAcaO E COMUNICAcaO: O EVENTO "SAMBA NA FONTE" SOB A oTICA DAS RELAcoES PuBLICAS., CLARIANA WOLFF RIBEIRO BEZERRA
2018, Monografia de Graduação O STORYTELLING COMO ESTRATEGIA DA COMUNICACAO ORGANIZACIONAL, PALOMA FRANCA CASTRO
2018, Monografia de Graduação CABELO CRESPO E REPRESENTATIVIDADE DA MULHER NEGRA: analise dos aspectos correlatos que influenciaram as estrategias de comunicacao da Salon Line, LAILA MARQUES CAMPOS
2018, Monografia de Graduação RELACOES PUBLICAS NA HIPERMODERNIDADE:Um estudo sobre a estrategia de SBM desenvolvida pela Red Bull, JULYANE AMALIA FERNANDES PRAZERES
2018, Monografia de Graduação “AUTISMO - VOCE SABE O QUE E?”:A ATUACAO DO RELACOES PUBLICAS NA AREA DA SAUDE, RAMAYANA FERREIRA MENDES
2018, Monografia de Graduação “AUTISMO - VOCE SABE O QUE E?”:A ATUACAO DO RELACOES PUBLICAS NA AREA DA SAUDE, ROBERTA SILVA LIMA
2018, Monografia de Graduação O PAPEL DAS RELACOES PUBLICAS NA GESTAO DO PROCESSO DE MUDANCA NAS ORGANIZACOES, KESSIANNE MOREIRA SILVA
2018, Monografia de Graduação ENTRE BECAS E CAPELOS: A cerimonia de Colacao de Grau da Universidade Federal do Maranhao como estrategia de comunicacao dirigida aproximativa entre a Instituicao e os seus publicos, MARCELLE DIAS LOPES
2018, Monografia de Graduação OS APLICATIVOS DIGITAIS COMO FERRAMENTA INOVADORA DA COMUNICACAO ORGANIZACIONAL: uma proposta de Campanha Institucional ao Disque-Denuncia Maranhao, PAULO RICARDO CARVALHO SOARES
2018, Monografia de Graduação OS APLICATIVOS DIGITAIS COMO FERRAMENTA INOVADORA DA COMUNICACAO ORGANIZACIONAL: uma proposta de Campanha Institucional ao Disque-Denuncia Maranhao, LAURIANE DOS SANTOS GOMES
2018, Monografia de Graduação ESTRATEGIAS DE COMUNICACAO NA MEDIACAO DE QUALIDADE DOS PROGRAMAS DE EDUCACAO CORPORATIVA, LIVIA AGUIAR GUERRA GONCALVES
2018, Monografia de Graduação UMA ANALISE DA COMUNICACAO INTERNA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO CIENCIA E TECNOLOGIA DO MARANHAO - CAMPUS BARREIRINHAS, ULISSES DIEGO PINTO DA SILVA
Trabalho de conclusão de curso (2)
O BRANDING EMOCIONAL E AS RELAÇÕES PÚBLICAS NA GESTÃO DE MARCAS CORPORATIVAS: UM ESTUDO DE CASO "ACQUA FRESCA 400 ANOS" DE O BOTICÁRIO., TARCILA MOURA RIBEIRO MACIEIRA , 08/2013
BRAND EXPERIECE COMO ESTRATÉGIA DE CONSTRUÇÃO E IDENTITÁRIA DE MARCA: UM ESTUDO DE CASO DA CAMPANHA 'TURN THE MUSIC ON" DA SKOL., SUELEN CALDAS CAMPOS , 02/2017
fim do conteúdo