Ir para acessibilidade

ANA LEILA MELONIO DOS SANTOS

DECS - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL/CCSO

inicio do conteúdo

Produção Intelectual

Publicação em eventos (3)
2014, , Etinografia na Comunicação, SEMINÁRIO XIII - ETINOGRAFIA DO SEMINÁRIO,
2014, , A Pesquisa da Comunicação no Brasil e os Desafios da Pós Graduação, SEMINÁRIO XIII -A PESQUISA DA COMUNICAÇÃO NO BRASIL E OS DESAFIOS DA PÓS GRADUAÇÃO,
2013, , Representação da Mobilidade Social como Estratégia de Persuasão na Telenovela Avenida Brasil, XII SEMANA DE COMUNICAÇÃO, II JORNADA DE PESQUISA E EXTENSÃO EM COMUNICACÃO,
Trabalho de conclusão de curso (2)
O BRANDING EMOCIONAL E AS RELAÇÕES PÚBLICAS NA GESTÃO DE MARCAS CORPORATIVAS: UM ESTUDO DE CASO "ACQUA FRESCA 400 ANOS" DE O BOTICÁRIO., TARCILA MOURA RIBEIRO MACIEIRA , 08/2013
BRAND EXPERIECE COMO ESTRATÉGIA DE CONSTRUÇÃO E IDENTITÁRIA DE MARCA: UM ESTUDO DE CASO DA CAMPANHA 'TURN THE MUSIC ON" DA SKOL., SUELEN CALDAS CAMPOS , 02/2017
fim do conteúdo