Trabalho de conclusão de curso (13)
|
O LÚDICO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA,
DAILANE OLIVEIRA DA SILVA ,
03/2013
|
EL MELOBRAMA MEXICANO: UNA LECTURA DE LA NOVELA LA MENTIRA DE CARIDAD BRAVO ADAMS,
THAYS COSTA LISBOA DE SA ,
07/2014
|
APLICATIVOS DIGITAIS E A A PRENDIZAGEM DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA POR PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL,
VANESSA DE JESUS ARAUJO ,
07/2018
|
APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS POR APRENDIZES CEGOS MEDIADA POR APLICATIVOS DIGITAIS,
VANESSA DE JESUS ARAUJO ,
01/2019
|
ANÁLISE COMPARATIVA DE ADAPTAÇÕES INFANTOJUVENIS DA OBRA "LAZARILLO DE TORMES",
THAJARA RAYANNA MATOS FRANCO ,
05/2019
|
FANFICTION: A reescrita de obras clássicas de literatura espanhola nos meios digitais,
DAPHNE JARDIM SAMPAIO ,
12/2019
|
ANÁLISE COMPARATIVA DE ADAPTAÇÕES INFANTO JUVENIS DA OBRA "LAZARILLA DE TORMES",
THAJARA RAYANNA MATOS FRANCO ,
02/2020
|
ANDANÇAS TORMESINAS EM AMBIENTES VIRTUAIS: Um estudo comparativo de fanfictions de Lazarillo,
DAPHNE JARDIM SAMPAIO ,
02/2021
|
IDENTIDADE HISPANA NO TEATRO MUSICAL: LINGUAGEM E REPRESENTAÇÃO,
TAIS DE CARVALHO E MENDONCA ,
09/2021
|
A construção da identidade hispana nos personagens de teatro musical: linguagem e representação,
TAIS DE CARVALHO E MENDONCA ,
07/2022
|
O ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS EM CONTEXTO DE PANDEMIA: O CASO DO PROJETO DE EXTENSÃO CURSOS DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS CLE/ NÚCLEO DE CULTURA LINGUÍSTICA NCL/UFMA,
VANESSA FRANÇA LEMOS ,
07/2022
|
O ENSINO DE ESPANHOL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL: Uma análise de Experiência no Projeto de Extensão Cursos de Línguas Estrangeiras CLE/NCL,
GUSTAVO NASCIMENTO BARBOSA ,
01/2024
|
A REPRESENTAÇÃO DA VELHICE NA LITERATURA INFANTIL: reflexões sobre a valorização da terceira idade e a construção dos estereótipos negativos associados aos idosos.,
ROSIELY COSTA SOUSA ALMEIDA ,
01/2024
|