Ir para acessibilidade

IVETE MARIA MARTEL DA SILVA

DLER - DEPARTAMENTO DE LETRAS/CCH

inicio do conteúdo

Produção Intelectual

Publicação em eventos (1)
2008, , Reflexão constrativa e consciência metalinguística no ensino-aprendizagem de línguas próximas: português e espanhol, II Semibário de Pesquisa - UNESP/UFA/CEFET - MA,
Capítulos de livros (2)
2018, EL ORIGEN DEL IDIOMA INGLÉS Y LA GÉNESIS DE SU ENSEÑANZA EN CUANTO LENGUA EXTRANJERA EN BRASIL, ENSINO DE LÍNGUAS: Tecnologia, Interação e Interfaces, Ivete Maria Martel da Silva, Marize Barros Aranha
2018, FANFCTIONS E TRADUÇÃO: Uma Estratégia de Aprendizagem para Aulas de Língua Estrangeira, ENSINO DE LÍNGUAS: Interfaces e Novas Perspectivas, Ivete Maria Martel da Silva, Fabíola do Socorro Figueiredo dos Reis
Livros (2)
2018, ENSINO DE LÍNGUAS: Tecnologia, Interação e Interfaces, Ivete Maria Martel da Silva
2018, ENSINO DE LÍNGUAS: Interfaces e Novas Perspectivas, Ivete Maria Martel da Silva
Trabalho de conclusão de curso (13)
O LÚDICO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA, DAILANE OLIVEIRA DA SILVA , 03/2013
EL MELOBRAMA MEXICANO: UNA LECTURA DE LA NOVELA LA MENTIRA DE CARIDAD BRAVO ADAMS, THAYS COSTA LISBOA DE SA , 07/2014
APLICATIVOS DIGITAIS E A A PRENDIZAGEM DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA POR PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, VANESSA DE JESUS ARAUJO , 07/2018
APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS POR APRENDIZES CEGOS MEDIADA POR APLICATIVOS DIGITAIS, VANESSA DE JESUS ARAUJO , 01/2019
ANÁLISE COMPARATIVA DE ADAPTAÇÕES INFANTOJUVENIS DA OBRA "LAZARILLO DE TORMES", THAJARA RAYANNA MATOS FRANCO , 05/2019
FANFICTION: A reescrita de obras clássicas de literatura espanhola nos meios digitais, DAPHNE JARDIM SAMPAIO , 12/2019
ANÁLISE COMPARATIVA DE ADAPTAÇÕES INFANTO JUVENIS DA OBRA "LAZARILLA DE TORMES", THAJARA RAYANNA MATOS FRANCO , 02/2020
ANDANÇAS TORMESINAS EM AMBIENTES VIRTUAIS: Um estudo comparativo de fanfictions de Lazarillo, DAPHNE JARDIM SAMPAIO , 02/2021
IDENTIDADE HISPANA NO TEATRO MUSICAL: LINGUAGEM E REPRESENTAÇÃO, TAIS DE CARVALHO E MENDONCA , 09/2021
A construção da identidade hispana nos personagens de teatro musical: linguagem e representação, TAIS DE CARVALHO E MENDONCA , 07/2022
O ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS EM CONTEXTO DE PANDEMIA: O CASO DO PROJETO DE EXTENSÃO CURSOS DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS – CLE/ NÚCLEO DE CULTURA LINGUÍSTICA –NCL/UFMA, VANESSA FRANÇA LEMOS , 07/2022
O ENSINO DE ESPANHOL NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL: Uma análise de Experiência no Projeto de Extensão Cursos de Línguas Estrangeiras – CLE/NCL, GUSTAVO NASCIMENTO BARBOSA , 01/2024
A REPRESENTAÇÃO DA VELHICE NA LITERATURA INFANTIL: reflexões sobre a valorização da terceira idade e a construção dos estereótipos negativos associados aos idosos., ROSIELY COSTA SOUSA ALMEIDA , 01/2024
fim do conteúdo