Ir para acessibilidade
Foto do docente JOSE FERNANDO MANZKE

JOSE FERNANDO MANZKE

DEEI - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO I/CCSO

inicio do conteúdo

Produção Intelectual

Coordenação de grupo de pesquisa (2)
05/2018 Currículo, EJA e Diversidade Cultural,
05/2018 Currículo, EJA e Diversidade Cultural,
Trabalho de conclusão de curso (7)
OS ESPAÇOS FÍSICOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL ENQUANTO COMPONENTES CURRICULARES E AMBIENTES DE APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS , LETICIA NOGUEIRA MARTINS , 10/2012
A VALORIZAÇÃO DA DIVERSIDADE CULTURAL COMO ESTRATÉGIA DE PERMANÊNCIA ESCOLAR DE ALUNOS DA EJA NA ESCOLA UNIDADE DE EDUCAÇÃO BÁSICA DARCY RIBEIRO., CARLA BETHANEA DE RIBAMAR VIANA PEREIRA , 12/2012
MEMÓRIAS DE MULHERES-PROFESSORAS: um estudo de gênero e identidade social na região Tocantina do Maranhão , NALINI MENDES GOMES , 12/2014
PRÁTICA DOCENTE: o desafio de educar jovens e adultos, RENATA DE FATIMA MORAES DE SOUZA , 01/2018
O USO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS NA EJA: e as contribuições para inserção dos alunos no mundo digital, JORDELMAR COSTA PEREIRA , 12/2018
O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – EJA, EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO: Principais desafios da atualidade, ROBSON DUTRA DE SOUZA , 09/2021
O FENÔMENO DA JUVENILIZAÇÃO DA EJA: Os desafios encontrados numa escola de São Luís, TAMIRYS RODRIGUES JANSEN , 09/2021
Orientação em pós-graduação (9)
Mestrado, DAYSE MARINHO MARTINS, 08/2012 - , Concluída em 10/2014
Mestrado, ALDENORA MARCIA CHAVES PINHEIRO CARVALHO, 08/2010 - , Concluída em 12/2012
Mestrado, ARNALDO CUNHA DE AGUIAR JUNIOR, 08/2010 - , Concluída em 12/2012
Mestrado, ANTONIO ZAQUIEL BARBOSA DA SILVA, 08/2012 - , Concluída em 09/2014
Mestrado, FLAVIO LUIZ DE CASTRO FREITAS, 06/2011 - , Concluída em 01/2013
Mestrado, MARIA DO SOCORRO GONCALVES DA COSTA, 06/2011 - , Concluída em 08/2013
Mestrado, WILMA CRISTINA BERNARDO FAHD, 08/2012 - 01/2014 , Orientação em Andamento
Mestrado, DANIELA MENEZES MOREIRA, 12/2012 - 01/2014 , Orientação em Andamento
Mestrado, ANA NEUZA ARAUJO FERREIRA, 10/2012 - 01/2014 , Orientação em Andamento
fim do conteúdo