Ir para acessibilidade

MAYANA VIRGINIA VIEGAS LIMA

DECC - DEPARTAMENTO DE CIENCIAS CONTÁBEIS, IMOBILIÁRIAS E ADMINISTRAÇÃO/CCSO

inicio do conteúdo

Produção Intelectual

Coordenação de grupo de pesquisa (1)
07/2017 Grupo de Pesquisa em Marketing, Consumo e Turismo,
Artigos (10)
2021, Impact Assessment of Lean Product Development and Lean Startup Methodology on Information Technology Startups? Performance, ISSN: 02198770
2020, Professional Competencies versus High Performance Work Systems in Brazil, Russia, India and Taiwan, ISSN: 1807054X
2017, O Efeito do Atributo Extrínseco Marca na Preferência dos Consumidores: Um Experimento com Margarinas, ISSN: 18066356
2014, Emoções e regulação emocional no comportamento do consumidor: algumas perspectivas, ISSN: 22377956
2014, Decompondo o construto valores de consumo em três dimensões distintas: Um estudo com usuários de Shopping Center, ISSN: 16799127
2014, Decompondo os valores de consumo: Um estudo com usuários de Shopping Center, ISSN: 19807031
2014, A QUALIDADE PERCEBIDA, OS VALORES DE CONSUMO E AS EMOÇÕES COMO ANTECEDENTES DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS DE SHOPPING CENTER: A construção de um modelo de Equações Estruturais, ISSN: 2179684X
2013, A INFLUÊNCIA DA QUALIDADE PERCEBIDA E DAS EMOÇÕES COMO ANTECEDENTES DA SATISFAÇÃO: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES DE SERVIÇOS HOTELEIROS, ISSN: 18066356
2009, Desenvolvimento do Marketing: Uma perspectiva Histórica, ISSN: 18092276
2009, Reflexões sobre o uso de ténicas projetivas na condução de pesquisas qualitativas em marketing, ISSN: 19839456
Publicação em eventos (8)
2019, , Samba, Troika, Bhangra, 舞龙: A Cross-cultural Study into BRIC Countries, 2019 EURAM Conference - Explore the future of management,
2018, , Professional Competences and Management Practices, 14th World Congress of International Federation of Scholarly Association of Management (IFSAM),
2016, , Mesa de Debates: Governança em turismo, marketing estratégico de cidades e consumo cultural de cenários turísticos no Nordeste do Brasil, I SEMINÁRIO NACIONAL DE PESQUISAS E ESTUDOS SOBRE AS CIDADES: ESPAÇOS, ATORES E DINÂMICAS NO NORDESTE DO BRASIL,
2009, , Logistica, VI Semana Interdisciplinar da Faculdade São Luis,
2008, , Um modelo conceitual das Relações entre Sentimentos, Intimidade, Interdependência e Autoconexão do Consumidor com Marcas, Encontro de Marketing da ANPAD - EMA,
2006, , Pesquisa de Opinião Pública junto aos Estudantes de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão para Identificar o perfil do seu consumo midiático, 58ª Reunião Anual da SBPC,
2005, , Planejamento estratégico de marketing na hotelaria, ,
2004, , Planejamento de Marketing na Hotelaria - Case do Flat Number One em São Luis - MA, I semana de Iniciação Cientifica do Uniceuma,
Livros (2)
2019, Inventário e Diagnóstico Turístico: Microrregião do Baixo Parnaíba, Ana Catarina Alves Coutinho, Mayana Virginia Viégas Lima
2017, Satisfação no Comportamento de Consumo:Estudo dos seus antecedentes sob a ótica de usuários de Shopping Center, Mayana Virginia Viégas Lima
Participações em Bancas de Cursos (68)
2023, Monografia de Graduação A IMPORTANCIA DO MIX DE MARKETING NA GESTAO DE EMPREENDIMENTOS LOCAIS: um estudo de caso na Pizzaria 2x1, LUAN KAYC MENDES MATOS
2023, Monografia de Graduação OTIMIZACAO DE PROCESSOS: um estudo de caso sobre a reestruturacao da gestao documental em uma empresa de distribuicao de energia eletrica, ANNA KAROLLYNNE SILVEIRA DIAS
2023, Monografia de Graduação ESTRATEGIA DE RETENCAO DE TALENTOS: uma analise a partir da percepcao de estagiarios em uma Empresa Multinacional, ANA BEATRIZ NASCIMENTO VIEGAS
2023, Monografia de Graduação ECONOMIA DA ECONOMIA CRIATIVA MARANHENSE: um estudo sobre o Carnaval e o Sao Joao do Maranhao, GABRIELLA ILKA BRANDAO SILVEIRA
2023, Monografia de Graduação COMPORTAMENTO DO MERCADO DE PET SHOPS NA PANDEMIA DA COVID-19: Estudo de caso na Pet Shop “Bom Pra Cachorro”, ALESSANDRO LOPES CARVALHO
2023, Monografia de Graduação PROCESSO DE IMPORTACAO DE LENTES OFTALMICAS NO BRASIL: Relato de Caso da Rotina de Importacao da Empresa Optiprime, MATHEUS CAMPOS FRANCO
2023, Monografia de Graduação EFICACIA DO TREINAMENTO ORGANIZACIONAL: uma revisao sistematica de literatura a partir dos artigos apresentados no SEMEAD de 2012 a 2021, RAYSA DA SILVA CARNEIRO
2022, Monografia de Graduação AVANCOS E DESAFIOS DO TELETRABALHO NA ADMINISTRACAO PUBLICA: um estudo de caso na Controladoria-Geral da Uniao (CGU)., STELLA MARIS ALBUQUERQUE E SOUSA
2022, Monografia de Graduação QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: um estudo de caso no ambito do TRE-MA., VANESSA NASCIMENTO DOS SANTOS
2022, Monografia de Graduação AVALIACAO DE TREINAMENTO POR MEIO DO MODELO DE KIRKPATRICK: um estudo de caso numa franquia de educacao profissionalizante em Sao Luis/MA., KAREN SABRINA DOS SANTOS ALVES
2022, Monografia de Graduação FATORES QUE DEFINEM DECISOES DE CONSUMO: um estudo comparativo entre microempresas de Fast Food em Sao Luis – MA, UBIRATAN CARVALHO MONTE JUNIOR
2022, Monografia de Graduação ARQUETIPOS BASICOS DE LIDERANCA NAS COMUNIDADES DE STARTUPS: descritivo dos perfis de lideranca de comunidades de startups no Nordeste brasileiro, ALEXANDRE FRAZAO GONCALVES
2022, Monografia de Graduação GESTAO DA DIVERSIDADE: uma analise das praticas de diversidade e inclusao (D&I) no Maranhao, GEILSON PEREIRA SILVA
2022, Monografia de Graduação GESTAO DE QUALIDADE E EXPERIENCIA DO CLIENTE EM UMA HAMBURGUERIA ARTESANAL DE SAO LUIS NO PERIODO DA PANDEMIA DE COVID-19: um estudo de caso, ROQUE RIBEIRO FIQUENE
2022, Monografia de Graduação A LOGISTICA HUMANITARIA EM MEIO A PANDEMIA DE COVID-19, CARLOS EDUARDO DA SILVA COSTA
2022, Monografia de Graduação TERCEIRO SETOR: contribuicoes de duas organizacoes sem fins lucrativos para a cidade de Vargem Grande – MA., MARIA JOSE MELO SILVA
2022, Monografia de Graduação GESTAO EMPRESARIAL: a utilizacao dos relatorios financeiros no processo de tomada de decisao pelo Administrador., THATIANE FERREIRA SILVA PAIVA
2021, Monografia de Graduação A PERCEPCAO DOS CANDIDATOS QUE RESIDEM NA GRANDE ILHA MARANHENSE QUANTO AS ORGANIZACOES QUE FAZEM RECRUTAMENTO E SELECAO ONLINE, MANUELLA DE OLIVEIRA NEVES
2021, Monografia de Graduação UM ESTUDO SOBRE A ELABORACAO DO PLANEJAMENTO ESTRATEGICO E SUA INFLUENCIA SOBRE OS RESULTADOS E A MATURIDADE DAS EMPRESAS JUNIORES DA UFMA, MARIANA BOTELHO FIGUEIREDO
2021, Monografia de Graduação EMPRESAS JUNIORES COMO ESPACO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL: um estudo da Estrategica Empresa Junior de Administracao como ferramenta de integracao teoria-pratica, CARLOS ANTONIO FRAZAO MARTINS
2021, Monografia de Graduação CANVAS ESTRATEGICO PARA MICROEMPRESAS: estudo de caso da FSI Solucoes em Tecnologias, LARISSA MARIA RODRIGUES FERREIRA
2021, Monografia de Graduação PERFIL SOCIOECONOMICO DO EMPREENDEDOR LUDOVICENSE E OPORTUNIDADES MERCADO: um levantamento nos bairros do Joao Paulo, Centro-historico e Anjo da Guarda, MAYARA LINA COSTA LOURENÇO
2020, Monografia de Graduação MULHERES NO AMBIENTE DE INOVACAO: uma investigacao sobre a atuacao de mulheres em startups apoiadas pelo programa Inova Maranhao no ciclo 2019/2020., LARISSE FERNANDA RIBEIRO DA SILVA
2019, Monografia de Graduação ANALISE DO MODELO LOGISTICO DO RESTAURANTE DO BEIRUTH: um estudo de caso, RODRIGO LAGO BARROS COSTA RAMOS
2019, Monografia de Graduação O PREPARO PARA A SUCESSAO EM UMA EMPRESA FAMILIAR, ITALO SOUSA MENDONCA DE MEDEIROS
2019, Monografia de Graduação A FERRAMENTA KANBAN NO PROCESSO DE COMPONENTES FUNDIDOS DA GERENCIA DE VAGOES – VALE S/A, DARIO MADIAN MENDES
2019, Monografia de Graduação EMPREENDEDORISMO NO INSTAGRAM: como microempreendedores de lojas virtuais na plataforma buscam aumentar as vendas, SUELEN GLEYSSE AMORIM RODRIGUES
2019, Monografia de Graduação ECONOMIA SOLIDARIA E COOPERATIVISMO COMO PRATICAS PARA A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, CARLOS EDUARDO DA COSTA SANTOS
2019, Monografia de Graduação AVALIACAO DE TREINAMENTO NA EMPRESA DE PEQUENO PORTE: proposta de aplicacao do modelo de Kirkpatrick em um estudo de caso, DARLENE DO NASCIMENTO SILVA
2019, Monografia de Graduação MARKETING DE RELACIONAMENTO E NIVEL DE ENCANTAMENTO DOS CONSUMIDORES: Um estudo das redes sociais, Facebook e Instagram, da Netflix BR., ANA LUIZA LIMA COSTA
2019, Monografia de Graduação CONSUMO DE MUSICA DIGITAL ENTRE AS GERACOES Y E Z, ALANO DE MOURA ARAUJO SILVA
2019, Monografia de Graduação DO SACHE AO BANHO E TOSA: o processo decisorio de compra do consumidor na aquisicao de produtos e servicos do mercado pet, GEORGEANA CINZIA DE ARAUJO LIMA
2019, Monografia de Graduação A PERCEPCAO DE QUALIDADE DOS USUARIOS DE TELEFONIA MOVEL: Um estudo com alunos do curso de administracao da UFMA., FERNANDA DIAS PONTES
2019, Monografia de Graduação MARKETING DE CAUSA SOCIAL: um estudo de caso na empresa Terra Zoo, ERIKA DHESSY DE LIMA DA SILVA SOUZA
2019, Monografia de Graduação QUALIDADE DOS SERVICOS E SATISFACAO DOS CONSUMIDORES DE HAMBURGUERIAS GOURMET DE SAO LUIS - MA, MARIA GABRIELA DOS SANTOS AMORIM
2019, Monografia de Graduação QUALIDADE COMO UM ANTECEDENTE DA SATISFACAO: um estudo sobre a percepcao dos consumidores do Valparaiso Acqua Park, CAYQUE COSTA ALVES
2019, Monografia de Graduação BALANCED SCORECARD APLICADO: uso do planejamento estrategico em uma microempresa varejista, ITALO PEREIRA DE SOUZA
2019, Monografia de Graduação PLANEJAMENTO ESTRATEGICO: uma analise sobre o mercado do bairro do Anjo da Guarda na cidade de Sao Luis, LUAN ANDERSON LIMA SERRA
2019, Monografia de Graduação IMPLANTACAO E CONTROLE DOS MECANISMOS DE GOVERNANCA CORPORATIVA EM EMPRESAS FAMILIARES: Um estudo de caso no Grupo Magnolia, FRANCIANE CASTRO COIMBRA
2019, Monografia de Graduação A INFLUENCIA DA INTELIGENCIA EMOCIONAL NO CONTEXTO DE INOVACAO: um estudo de caso nas startups maranhenses, MATEUS ANDRADE DE GOES
2019, Monografia de Graduação GESTAO DO DESIGN COMO VANTAGEM COMPETITIVA EM AMBIENTE DE INOVACAO: estudo de caso Creative Pack, JOSE PEDRO RIBEIRO JUNIOR
2018, Monografia de Graduação MODULO CESMA: A importancia do controle externo no quadro de pessoal do Estado do Maranhao, JUAN PABLO LINDOSO CAMPOS
2018, Monografia de Graduação O uso do Business Intelligence enquanto ferramenta de gestao no apoio a tomada de decisoes (em processos) de seguranca: estudo de caso em uma empresa de mineracao, JOAO VITOR CAMPOS COELHO
2018, Monografia de Graduação PLANEJAMENTO ESTRATEGICO NA GESTAO PUBLICA: um estudo de caso do Tribunal Regional Federal do Maranhao., ROSIANE DA SILVA E SILVA
2018, Monografia de Graduação O PROFESSOR E O DESAFIO DO ENSINO: a insercao de novas estrategias e ferramentas didaticas, WALACY MOREIRA RODRIGUES
2018, Monografia de Graduação A INFLUENCIA DO AUTOCONCEITO NO CONSUMO DE MODA FEMININA ENTRE AS ALUNAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHAO, NAYANDERSON PEREIRA RIBAMAR
2018, Monografia de Graduação PRATICAS DE GESTAO EM UMA ORGANIZACAO DE ECONOMIA CRIATIVA: o caso Laborarte, IMIRA REIS BRITO
2018, Monografia de Graduação A INFLUENCIA DO INSTAGRAM COMO UMA FERRAMENTA DE VENDAS ON-LINE: analise da percepcao do consumidor ludovicense, ANA CRISTINA FREITAS CORREA
2018, Monografia de Graduação DE LA PRA CA: um estudo sobre as trajetorias de imigrantes empreendedores presentes no centro de Sao Luis - MA, PAULO ANDERSON CAMARA RIBEIRO
2018, Monografia de Graduação O FENOMENO DA CRISE ECONOMICA NO MERCADO IMOBILIARIO BRASILEIRO, WALBERTH NUNES PINTO
2018, Monografia de Graduação A INOVACAO TECNOLOGICA E A REINVENCAO DAS TRANSACOES IMOBILIARIAS, CARLOS SIDNEY OLIVEIRA FURTADO
2018, Monografia de Graduação MARKETING PESSOAL COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL DE UNIVERSITARIOS, RAIANY ANJOS DA ENCARNACAO
2018, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIOS PARA E-COMMERCE: um estudo de caso sobre a empresa virtual Cecilia Boutique, GISELE REIS DE CARVALHO
2018, Monografia de Graduação TRABALHO REMOTO: um estudo sobre uma forma flexivel de trabalho dentro no Nucleo de Inovacao, Tecnologia e Empreendedorismo da Universidade CEUMA, LAIZA AMORIM DE SOUSA
2018, Monografia de Graduação IMPOSTO SOBRE PROPRIEDADE PREDIAL E TERRITORIAL URBANA (IPTU): uma descricao da arrecadacao dos municipios maranhenses no ano de 2015, FRANCISCO JADSON BRITO DE OLIVEIRA
2018, Monografia de Graduação DIAGNOSTICO DE CLIMA ORGANIZACIONAL: um estudo de caso na Secretaria Administrativa do Tribunal Regional Federal do Maranhao, AYNOAN LIMA DE OLIVEIRA
2018, Monografia de Graduação NIVEL DE SATISFACAO DOS MOTORISTAS DA UBER COM A EMPRESA: um estudo na cidade de Sao Luis - MA, WILLIAN BEZERRA DA SILVA
2018, Monografia de Graduação ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO UM DIFERENCIAL: pesquisa de satisfacao dos clientes do Spazio Mateus, ANA PAULA PEDRACA MANCEBO
2018, Monografia de Graduação AVALIACAO DA SATISFACAO DOS CLIENTES DO SALAO DE BELEZA “VALENTINA STUDIO”, LORENA LINS ROMA GOIABEIRA
2018, Monografia de Graduação MAPEAMENTO DE PROCESSOS: estudo em uma empresa de material para construcao civil., THAYSE LAYSE DIAS ARAÚJO
2017, Monografia de Graduação MARKETING MULTINIVEL COMO ESTRATEGIA DE DIFERENCIACAO E COMPETITIVIDADE NO MERCADO DE COSMETICOS E PERFUMARIA DO ESTADO DO MARANHAO, JOSE CARLOS BARBOSA DOS SANTOS
2017, Monografia de Graduação ANALISE DA PROFISSIONALIZACAO DE EMPRESAS FAMILIARES: praticas de gestao e resultados em micro e pequenas empresas familiares em Sao Luis, LUCAS SILVA COELHO NUNES
2017, Monografia de Especialização OS REFLEXOS DO INCENTIVO A LEITURA: o ato de ler e os meios para alcanca-lo, SHUAYTH FELIX PORTELA
2017, Monografia de Especialização Formacao para a cidadania: concepcoes e a presenca dessa formacao em escolas publicas de Sao Bernardo- MA, FERNANDA COSTA SILVA
2017, Monografia de Especialização FORMAS DE PENSAR, SENTIR E AGIR DAS CRIANCAS EM GRAJAU:o impacto das tecnologias sobre os alunos dos anos iniciais do ensino fundamental, MATEUS ALEM SILVA LIMA
2017, Monografia de Especialização O Ludico como Agente Mediador da Aprendizagem de Realidades Empobrecidas, CARLA RAULIANE MEIRELES DA CRUZ SILVA
2017, Monografia de Especialização O PRECONCEITO LINGUISTICO NA FALA DOS INDIVIDUOS “MENOS FAVORECIDOS” COMO POSSIBILIDADE GERADORA DA DESIGUALDADE SOCIAL, LUMA CRISTINA DE SOUSA PEREIRA
2017, Monografia de Especialização A escola enquanto espaco propicio para desenvolver competencias e sonhos de criancas, ANA PAULA BRAGA NASCIMENTO
Trabalho de conclusão de curso (37)
A PERCEPÇÃO DOS ACADEMICOS DE DIFERENTES AREAS DE CONHECIMENTO DA UFMA CAMPUS BACANGA ACERCA DO MARKETING PESSOAL COMO INSTRUMENTO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, RAIANY ANJOS DA ENCARNACAO , 01/2018
O PRECONCEITO LINGUÍSTICO NA FALA DOS INDIVÍDUOS “MENOS FAVORECIDOS” COMO POSSIBILIDADE GERADORA DA DESIGUALDADE SOCIAL , LUMA CRISTINA DE SOUSA PEREIRA , 01/2017
OS REFLEXOS DO INCENTIVO À LEITURA: o ato de ler e os meios para alcançá-lo , SHUAYTH FELIX PORTELA , 01/2017
MARKETING MULTINÍVEL COMO ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO E COMPETITIVIDADE NO MERCADO DE COSMÉTICOS E PERFUMARIA DO ESTADO DO MARANHÃO, JOSE CARLOS BARBOSA DOS SANTOS , 07/2017
MARKETING MULTINÍVEL COMO ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO E COMPETITIVIDADE NO MERCADO DE COSMÉTICOS E PERFUMARIA DO ESTADO DO MARANHÃO, JOSE CARLOS BARBOSA DOS SANTOS , 07/2017
MONOGRAFIA, DARIO MADIAN MENDES , 07/2019
Plano de negócios para e-commerce: Um estudo de caso sobre a empresa virtual Cecília Boutique, GISELE REIS DE CARVALHO , 07/2018
Marketing pessoal como ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional de universitários, RAIANY ANJOS DA ENCARNACAO , 07/2018
MONOGRAFIA, ERIKA DHESSY DE LIMA DA SILVA SOUZA , 12/2018
MONOGRAFIA, FERNANDA DIAS PONTES , 12/2018
A influência do instagram como ferramenta de vendas on-line: análise da percepção do consumidor, ANA CRISTINA FREITAS CORREA , 12/2018
A influência do autoconceito no consumo de moda feminina entre as alunas da Universidade Federal do Maranhão, NAYANDERSON PEREIRA RIBAMAR , 12/2018
MONOGRAFIA, CAYQUE COSTA ALVES , 12/2018
MONOGRAFIA, GEORGEANA CINZIA DE ARAUJO LIMA , 12/2018
Monografia , MARIA GABRIELA DOS SANTOS AMORIM , 01/2019
CONSUMO DE MÚSICA DIGITAL ENTRE AS GERAÇÕES Y E Z, ALANO DE MOURA ARAUJO SILVA , 07/2019
CONSUMO DE MÚSICA DIGITAL ENTRE AS GERAÇÕES Y E Z, ALANO DE MOURA ARAUJO SILVA , 07/2019
MARKETING DE RELACIONAMENTO E NÍVEL DE ENCANTAMENTO DOS CONSUMIDORES: Um estudo das redes sociais, Facebook e Instagram, da Netflix BR., ANA LUIZA LIMA COSTA , 07/2019
QUALIDADE COMO UM ANTECEDENTE DA SATISFAÇÃO: um estudo sobre a percepção dos consumidores do Valparaíso Acqua Park, CAYQUE COSTA ALVES , 07/2019
MARKETING DE CAUSA SOCIAL: um estudo de caso na empresa Terra Zoo, ERIKA DHESSY DE LIMA DA SILVA SOUZA , 07/2019
A PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DOS USUÁRIOS DE TELEFONIA MÓVEL: Um estudo com alunos do curso de administração da UFMA., FERNANDA DIAS PONTES , 07/2019
DO SACHÊ AO BANHO E TOSA: o processo decisório de compra do consumidor na aquisição de produtos e serviços do mercado pet, GEORGEANA CINZIA DE ARAUJO LIMA , 07/2019
QUALIDADE DOS SERVIÇOS E SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE HAMBURGUERIAS GOURMET DE SÃO LUÍS - MA, MARIA GABRIELA DOS SANTOS AMORIM , 07/2019
PROJETO, LARISSE FERNANDA RIBEIRO DA SILVA , 12/2019
PROJETO, THALYSON DOS SANTOS FROES , 12/2019
PROJETO, VANESSA MARTINS SAMPAIO , 12/2019
A FERRAMENTA KANBAN NO PROCESSO DE COMPONENTES FUNDIDOS DA GERÊNCIA DE VAGÕES – VALE S/A, DARIO MADIAN MENDES , 12/2019
PROJETO, HANNAH ARAUJO DA SILVA DE ALMEIDA NAVA ALVES , 12/2019
PROJETO, ALEXANDRE FRAZAO GONCALVES , 07/2022
Projeto TCC, ANA JULIA MARTINS CANTANHEDE RIBEIRO , 09/2021
Projeto., LUAN KAYC MENDES MATOS , 02/2022
Projeto. , ROQUE RIBEIRO FIQUENE , 02/2022
Projeto., WESLEY FERNANDO AGUIAR GOMES , 02/2022
GESTÃO DE QUALIDADE E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE EM UMA HAMBURGUERIA ARTESANAL DE SÃO LUÍS NO PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19: um estudo de caso, ROQUE RIBEIRO FIQUENE , 07/2022
ARQUÉTIPOS BÁSICOS DE LIDERANÇA NAS COMUNIDADES DE STARTUPS: descritivo dos perfis de liderança de comunidades de startups no Nordeste brasileiro, ALEXANDRE FRAZAO GONCALVES , 07/2022
PROJETO, MATEUS DE AQUINO PEREIRA DA SILVA , 07/2022
A IMPORTÂNCIA DO MIX DE MARKETING NA GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS LOCAIS: um estudo de caso na Pizzaria 2x1, LUAN KAYC MENDES MATOS , 12/2023
fim do conteúdo