Ir para acessibilidade

NILMA REGINA MENDES LIMA

DECS - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL/CCSO

inicio do conteúdo

Produção Intelectual

Publicação em eventos (8)
2018, , A utilização da comunicação verbal e não verbal no contexto escolar, ,
2018, , A utilização da comunicação verbal e não verbal nas regras de etiqueta, Semana de Capacitação Docente,
2018, , A importância da comunicação no contexto escolar, Semana Pedagógica da Escola Portal do Saber,
2017, , Benefícios e malefícios do uso das redes sociais, Semana de Capacitação Docente,
2016, , Narcisismo na rede: o espetáculo do hiperindivíduo nas páginas do facebook, Projeto Dinter PUC-UFMA,
2013, , A espetacularização do EU nas redes sociais, XIII Semana de Comunicação,
2013, , INTIMIDADE COMPARTILHADA: a espetacularização do EU nas redes sociais - um estudo analítico a partir do facebook, XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação,
2004, , As faces do cerimonial, I Seminário Universitário de Cerimonial e Organização de Eventos,
Capítulos de livros (1)
2012, Entre o sagrado e o profano: a espetacularização das narrativas jornalísticas na Revista Caras, Crítica de Mídia e a Tessitura das Mediações, Ana Leila Melonio dos Santos, Euclides Moreira Neto, Francinete Louseiro de Almeida, José Arnold da Serra Costa Filho, Josefa Melo e Sousa Bentivi Andrade - Zefinha Bentivi, Marcos Arruda Valente Figueiredo, Nilma Regina Mendes Lima
Livros (1)
2018, Crítica de Mídia e a Tessitura das Mediações, Ana Leila Melonio dos Santos, Euclides Moreira Neto, Francinete Louseiro de Almeida, José Arnold da Serra Costa Filho, Josefa Melo e Sousa Bentivi Andrade - Zefinha Bentivi, JUNERLEI DIAS MORAES, Marcos Arruda Valente de Figueiredo, Nilma Regina Mendes Lima
Trabalho de conclusão de curso (6)
oportunidades, RAISSA RAYANNE CASTRO LEITE , 08/2013
ENTRE BECAS E CAPELOS: A CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO, COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DIRIGIDA APROXIMATIVA., MARCELLE DIAS LOPES , 07/2018
RELAÇÕES PÚBLICAS NA HIPERMODERNIDADE: UM ESTUDO SOBRE A ESTRATÉGIA DE SBM DESENVOLVIDA PELA RED BULL, JULYANE AMALIA FERNANDES PRAZERES , 07/2018
INFLUENCIADORES DIGITAIS COMO ALIADOS DAS RELAÇÕES PÚBLICAS EMPRESARIAIS JUNTO ÀS COMUNIDADES VIRTUAIS: estudo de caso da Churrascaria Barriga Verde, RHAYSA MYLLENE SILVA CUTRIM , 12/2019
A IMPORTÂNCIA DO SETOR DE EVENTOS PARA HOTELARIA EM SÃO LUÍS: UM ESTUDO DE CASO NO HOTEL BLUE TREE TOWERS/SÃO LUÍS., LORENA BATISTA AVELAR SILVA , 12/2020
"Manual virtual dos eventos Institucionais Especiais do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão: Uma estratégia de comunicação para a manutenção da boa imagem institucional", JADNA PRADO RAMOS MARINHO , 12/2023
fim do conteúdo