Publicação em eventos (18)
|
2018,
, O Plano de aula como objeto de análise da Linguística Textual,
II CONIL - Congresso Internacional de Letras,
|
2018,
, A escrita acadêmica no relatório de estágio: possíveis diálogos interdisicplinares,
VI CIELLA - Congresso internacional de Estudos em Linguística e Literatuira da Amazônia,
|
2018,
, O plano de aula como objeto de análise da teoria da enunciação.,
I Seminário Integrado de Estudos sobre Língua e Literatura - UFT,
|
2018,
Eloiza Marinho dos Santos, Dijan Leal de Sousa, A escrita acadêmica no relatório de estágio: possíveis diálogos interdisciplinares,
VI CIELLA - Congresso Internacional de estudos linguísticos e literatura na Amazônia, Resumo
|
2018,
Dijan Leal de Sousa, Maria José de Pinho, O Plano de aula como objeto de análise da Linguística Textual,
II CONIL _ Congresso Internacional de Letras: transdisciplinaridade, Língua Portuguesa e Literatura, Resumo
|
2018,
, PARFOR: a concepção de escrita na formação inicial do pedagogo,
I CONIL - Congresso Internacional de Letras,
|
2018,
, Letramento e interdisciplinaridade: analisando proposições didáticas a partir do plano de aula,
VI Congresso internacional de Estudos em Linguística e Literatuira da Amazônia,
|
2018,
Dijan Leal de Sousa, Eloiza Marinho dos Santos, Letramento e interdisciplinaridade: analisando possibilidades de proposições didáticas a partir do plano do aula,
VI CIELLA - Congresso Internacional de Estudos linguísticos e literatura da Amazônia, Resumo
|
2017,
Cecilma Miranda de Sousa Teixeira, Teresinha de Fátima maciel, Dijan Leal de Sousa, Dianóstico e monitoria no processo de alfabetização na concepção de letramento,
III Seminário da Rede Internacional de Escolas Criativas - RIEC, Trabalho Completo
|
2017,
, Diagnóstico e monitoria no processo de alfabetização na concepção de letramento,
III Seminário da Rede Internacional de Escolas Criativas - RIEC Educação Transdiciplinar: Escolas Criativas e Transformadoras,
|
2017,
Beatriz da Costa Carneiro, Valdean de Oliveira Silva, Dijan Leal de Sousa, Relatório de experiência educativa Reconto: um novo olhar sob as histórias infantis,
III Seminário da Rede Internacional de Escolas Criativas - RIEC, Trabalho Completo
|
2017,
, Projeto Didático Tem Criança na Cozinha: a aprendizagem de forma significativa e prazerosa através da culinária,
III RIEC - Seminário da Rede Internacional de Escolas Criativas: Educação Transdiciplinar: Escolas Criativas e transformadoras,
|
2017,
Hilsaneide Farias de Sousa, Dijan Leal de Sousa, Camila Leandro de Almeida do Monte, A literatura de cordel no incentivo à leitura e alfabetização de crianças,
III Seminário Internacional de Escolas Criativas - RIEC, Trabalho Completo
|
2017,
Jane Sousa Costa, Dijan Leal de Sousa, Projeto didático tem criança na cozinha: a aprendizagem de forma significativa e prazerosa através da culinária,
III Seminário da Rede Internacional de Escolas Criativas - RIEC, Trabalho Completo
|
2015,
Dijan Leal de Sousa, Eloiza Marinho dos Santos, A docência como fundamento da construção da identidade do licenciado em Pedagogia - contribuições do PIBID,
I Encontro de História da Educação da Região Tocantina, Resumo
|
2007,
, A Reestruturação produtiva e o desafio da construção de um currículo histórico-cultural,
18º Encontro de Pesquisa Educacional do Norte e Nordeste,
|
2006,
Dijan Leal de Sousa, O Processo de mediação na perspectiva da psicologia histórico-cultural de Vigotski,
II Encontro de Educadores do Maranhão, Resumo
|
2006,
, O processo de mediação na perspectiva da Psicologia Histórico-Cultural de Vigotsky,
II Encontro de Educadores do Maranhão: pesquisas e experiências,
|