Trabalho de conclusão de curso (42)
|
PROPOSTA DE AVALIAÇÃO PARA OS ALUNOS NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL,
LEIDMAR BARBOSA DE ALMEIDA ,
11/2020
|
Matemática financeira na sala de aula,
ANGELINA DERLANE DOS SANTOS SOUSA ,
10/2020
|
O ensino de matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: Possibilidades metodológicas,
FERNANDA FREIRE SOUSA ,
10/2020
|
Desperdício alimentar: estudo realizado usando a modelagem matemática como metodologia de ensino,
FRANCISCA GIRLANE DA CRUZ ALVES ,
10/2020
|
COVID 19: UM ESTUDO DE CASOS NA CIDADE DE CODÓ- MA UTILIZANDO O MODELO EPIDEMIOLÓGICO SIQR,
ANTONIA LISBOA DOS SANTOS ,
05/2022
|
ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS,
CLEOMAR MONTEIRO OLIVEIRA ,
05/2022
|
ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS,
CLEOMAR MONTEIRO OLIVEIRA ,
05/2022
|
A MATEMATICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATRAVÉS DO LÚDICO: JOGOS E BRINCADEIRAS,
CRISTIELY JORDANY SALES DA SILVA ,
05/2022
|
A MATEMATICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATRAVÉS DO LÚDICO: JOGOS E BRINCADEIRAS,
CRISTIELY JORDANY SALES DA SILVA ,
05/2022
|
MATEMÁTICA FINANCEIRA: JUROS SIMPLES E COMPOSTO NO ÂMBITO ESCOLAR,
EDINEY LIMA DA SILVA CHAVES ,
07/2022
|
MATEMÁTICA FINANCEIRA: JUROS SIMPLES E COMPOSTO NO ÂMBITO ESCOLAR,
EDINEY LIMA DA SILVA CHAVES ,
07/2022
|
O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE ESPECTRO DO AUTISTA (TEA) COM SIGNIFICAÇÃO AOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇAO BÁSICA,
EMANUELLE OLIVEIRA DA LUZ ,
05/2022
|
O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE ESPECTRO DO AUTISTA (TEA) COM SIGNIFICAÇÃO AOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇAO BÁSICA,
EMANUELLE OLIVEIRA DA LUZ ,
05/2022
|
EDUCAÇÃO EJA; PLANEJAMENTO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DE PORCENTAGEM COM A UTILIZAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA.,
FRANCISCA ANSELMA PEREIRA DA SILVA ,
05/2022
|
EDUCAÇÃO EJA; PLANEJAMENTO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DE PORCENTAGEM COM A UTILIZAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA.,
FRANCISCA ANSELMA PEREIRA DA SILVA ,
05/2022
|
FUNÇÃO EXPONENCIAL: uma análise de conteúdo no livro didático adotado nas escolas estaduais da cidade de Coroatá/MA no triênio 2018-2020,
FRANCISMARCIO SOUZA DOS SANTOS ,
05/2022
|
FUNÇÃO EXPONENCIAL: uma análise de conteúdo no livro didático adotado nas escolas estaduais da cidade de Coroatá/MA no triênio 2018-2020,
FRANCISMARCIO SOUZA DOS SANTOS ,
05/2022
|
USO DO SOFTWARE INTERATIVO PARA ENSINAR MATEMÁTICA EM ESCOLAS
PRIMÁRIAS: Análise do aplicativo Tabuada. Aprenda e jogue! como um
instrumento de ensino,
FRANCISCO JACKSON BRANDAO ROCHA ,
05/2022
|
USO DO SOFTWARE INTERATIVO PARA ENSINAR MATEMÁTICA EM ESCOLAS
PRIMÁRIAS: Análise do aplicativo Tabuada. Aprenda e jogue! como um
instrumento de ensino,
FRANCISCO JACKSON BRANDAO ROCHA ,
05/2022
|
ATIVIDADES NO GEOGEBRA SOBRE A RELAÇÃO DE EULER NO 6°
ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL,
JAYDSON DA SILVA PINTO ,
07/2022
|
ATIVIDADES NO GEOGEBRA SOBRE A RELAÇÃO DE EULER NO 6°
ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL,
JAYDSON DA SILVA PINTO ,
07/2022
|
EQUAÇÕES DO 2º GRAU,
HELILDO OLIVEIRA LIMA ,
05/2022
|
EQUAÇÕES DO 2º GRAU,
HELILDO OLIVEIRA LIMA ,
05/2022
|
Vaccination as Control Strategy for a SIQR Epidemiological Model for COVID-19.,
FELIPE GABRIELLI ,
07/2022
|
Educação
Financeira: Um estudo sobre o livro didático e aplicação do conteúdo na sala de aula do 9º Ano
do ensino fundamental na escola Governador Archer no Município de Codó.,
SAMARA LIMA DA SILVA ,
03/2023
|
O papel da UFMA na formação continuada de professores em Codó / MA,
JAYRO WERBERSON PILAR ARAUJO ,
06/2023
|
OBMEP 2022: Uma análise e classificação de erros de questões da OBMEP de alunos da escola Alberto Abdalla na cidade de Timbiras/MA ,
FABIO MELO DOS SANTOS ,
07/2023
|
JOGO BANCO IMOBILIÁRIO: UMA ESTRATÉGIA PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA GONÇALVES DIAS NO MUNICÍPIO DE PENALVA-MA
,
CESAR MAIA BANDEIRA JUNIOR ,
07/2023
|
JOGO BANCO IMOBILIÁRIO: UMA ESTRATÉGIA PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NA ESCOLA GONÇALVES DIAS NO MUNICÍPIO DE PENALVA-MA
,
CESAR MAIA BANDEIRA JUNIOR ,
07/2023
|
MATEMATICA NO EJA: Perspectivas dos discentes de Matemática dos anos finais do ensino fundamental do município de São Bento/MA.,
DANILO DE JESUS BARROS ,
07/2023
|
MATEMATICA NO EJA: Perspectivas dos discentes de Matemática dos anos finais do ensino fundamental do município de São Bento/MA.,
DANILO DE JESUS BARROS ,
07/2023
|
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: A IMPORTÂNCIA DA SUA INCLUSÃO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DESDE O ENSINO FUNDAMENTAL,
ERICA SANTOS SERRA ,
09/2023
|
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: A IMPORTÂNCIA DA SUA INCLUSÃO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DESDE O ENSINO FUNDAMENTAL,
ERICA SANTOS SERRA ,
09/2023
|
O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA,
JACIANE MENDONCA PINTO ,
09/2023
|
O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA,
JACIANE MENDONCA PINTO ,
09/2023
|
O USO DO GEOGEBRA NO ENSINO DE GEOMETRIA PLANA PARA ALUNOS
DO 9° ANO DA ESCOLA U.E. MARTINHO MEIRELES EM PEDRO DO ROSÁRIO.,
CHRYS DAYANE TRINDADE LOPES ,
09/2023
|
O USO DO GEOGEBRA NO ENSINO DE GEOMETRIA PLANA PARA ALUNOS
DO 9° ANO DA ESCOLA U.E. MARTINHO MEIRELES EM PEDRO DO ROSÁRIO.,
CHRYS DAYANE TRINDADE LOPES ,
09/2023
|
OS JOGOS DE XADREZ E DOMINÓ COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ,
ERMESSON CARLOS SERRA ,
10/2023
|
OS JOGOS DE XADREZ E DOMINÓ COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL ,
ERMESSON CARLOS SERRA ,
10/2023
|
O ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA ALUNO COM AUTISMO,
HELEM MESQUITA CASTRO ,
09/2023
|
O ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA ALUNO COM AUTISMO,
HELEM MESQUITA CASTRO ,
09/2023
|
USO DAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: interlocução entre teoria e a prática do 6º ao 9º ano da escola Remy Archer no município de Codó-MA ,
ERISNALDO ARAUJO RIBEIRO ,
12/2023
|