Ir para acessibilidade

PROTASIO CEZAR DOS SANTOS

DECS - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL/CCSO

inicio do conteúdo

Produção Intelectual

Trabalho de conclusão de curso (14)
COMUNICAÇÃO INTERNA A FAVOR DO PROCESSO DE INCLUSÃO SOCIAL DE CRIANÇAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIAS NA ESCOLA RUBEN GOULART EM SÃO LUÍS., KALLIANE KARINE CHAVES MAGALHAES CUNHA , 10/2012
TELEVISÃO PÚBLICA NO MARANHÃO: memórias da TV Educativa e a introdução da EBC em São Luís., NAYALA NUNES DUAILIBE , 02/2013
TELEVISÃO PÚBLICA NO MA: MEMÓRIAS DA TV EDUCATIVA E A INTRODUÇÃO DA EBC EM SÃO LUÍS., NAYALA NUNES DUAILIBE , 04/2013
EMPREENDEDORISMO E COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE O PERFIL EMPREENDEDOR DOS ESTUDANTES DO CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA UFMA., FERNANDO ALVES DA SILVA , 01/2015
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTERNA DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DO MARANHÃO DE 2011 - ANÁLISE DE SUA VIABILIDADE FRENTE ÀS EXIGÊNCIAS DA EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES - EBSERH., REGIANE FERREIRA BASTOS , 08/2015
A COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DIGITAL NAS NOVAS COMUNIDADES DA IGREJA CATÓLICA: PRÁTICA DO PLANEJAMENTO NA ' FRATERNIDADE MISSIONÁRIA MARIA MÃE DE DEUS'. , SUED CONCEICAO TEIXEIRA SOARES , 06/2015
O COMPORTAMENTO DOS FÃS DE GAME OF THRONES E SEUS HÁBITOS NAS REDES SOCIAIS., MARCIA FERNANDA GASPAR MORAES , 04/2016
COMUNICAÇÃO E CULTURA COMO PROCESSOS RECÍPROCOS: AS MANIFESTAÇÕES CULTURAIS COMO PÚBLICOS DE IMPORTÂNCIA PARA O GOVERNO E AS RELAÇÕES PÚBLICAS COMO MEDIADOR DO PROCESSO DE RELACIONAMENTO., PAULO VICTOR SILVA , 10/2016
A IMPORTÂNCIA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS EM PROJETOS CULTURAIS, NATHALIA RODRIGUES ROCHA , 12/2020
A CONTRIBUIÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS UTILIZANDO A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING (CIM): um estudo sobre a Doubleshop, MAYRA BERREDO MATOS , 04/2021
A CONTRIBUIÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS UTILIZANDO A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING (CIM): um estudo sobre a Doubleshop, THAMIRES EVERTON DA SILVA , 04/2021
TELEVISÃO, RELIGIÃO E IDENTIDADE: análise discursiva do programa momento da oração, da TV RECORD , ADRIANA DE AZEVEDO MENEZES , 09/2021
A Personalização da marca Netflix como estratégia de relacionamento no Twitter , PABLO LUIS FRANCA CASTRO , 09/2021
Televisão, religião e identidade: análise discursiva do programa Momento da Oração, da TV Record , ADRIANA DE AZEVEDO MENEZES , 09/2021
Orientação em pós-graduação (4)
Mestrado, NATHANA KALINA VALLE PORTO SOARES, 10/2021 - , Concluída em 09/2023
Mestrado, MARY AUREA DE ALMEIDA COSTA EVERTON, 07/2019 - , Concluída em 12/2021
Mestrado, PEDRO PEREIRA FERREIRA JÚNIOR, 07/2019 - , Concluída em 11/2021
Mestrado, LUANY DE OLIVEIRA PESTANA, 10/2020 - , Concluída em 01/2023
fim do conteúdo