Ir para acessibilidade
Foto do docente ELLIDA NEIVA GUEDES

ELLIDA NEIVA GUEDES

DECS - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL/CCSO

inicio do conteúdo

Produção Intelectual

Trabalho de conclusão de curso (30)
PROJETO DE RELAÇÕES PÚBLICA NA COMUNICAÇÃO INTEGRADA PAR O LABORATÓRIO GEMMA GALGANI., THIAGO PATRÍCIO BRASIL DE FIGUEIREDO , 08/2013
RELAÇÕES PÚBLICAS A SERVIÇO DO TERCEIRO SETOR; PLANO DECOMUNICAÇÃO PARA A ESCOLA COMUNITÁRIA PIRÓQUIO., AMANDA NAZARETH CARVALHO DE CARVALHO , 01/2018
RELAÇÕES PÚBLICAS A SERVIÇO DO TERCEIRO SETOR: PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA A ESCOLA COMUNIT´PARIA PIRÓQUIO., LARISSA REGINA VIVEIROS PEREIRA , 01/2018
UMA ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO INTERNA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO - CAMPUS BARREIRINHAS., ULISSES DIEGO PINTO DA SILVA , 01/2018
A COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DIGITAL NAS NOVAS COMUNIDADES DAS IGREJA CATÓLICA: A PRÁTICA DO PLANEJAMENTO NA 'FRATERNIDADE MISSIONÁRIA MARIA MÃE DE DEUS'., IVANNA JESSICA SODRE CASTRO , 01/2015
A COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DIGITAL NAS NOVAS COMUNIDADES DA IGREJA CATÓLICA: A PRÁTICA DO PLANEJAMENTO NA 'FRATERNIDADE MISSIONÁRIA MARIA MÃE DE JESUS'., SUED CONCEICAO TEIXEIRA SOARES , 01/2015
APROXIMAÇÕES E SIMILARIDADES ENTRE RELAÇÕES PÚBLICAS E BRANDING: O PAPEL DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NA GESTÃO DE MARCAS., CARLIANE SILVA MARTINS , 05/2015
RELAÇÕES PÚBLICAS E MERCADO DE TRABALHO: UMA ANÁLISE DA VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL DA ATIVIDADE., NILTON LEONARDO ALVES AIRES , 06/2015
MARKETING DE CONTEÚDO: OTIMIZANDO A COMUNICAÇÃO INTERNA NO CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO., WALESCA DA SILVA SOARES SIMPLICIO , 07/2016
É PRECISO SENSIBILIZAR: A ATUAÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NAS CAMPANHAS DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS., LAYZA PEREIRA MARTINS , 08/2016
DESMISTIFICANDO AS RELAÇÕES PÚBLICAS COMUNITÁRIAS: UMA ABORDAGEM SOBRE OS GANHOS OBTIDOS ATRAVÉS DE AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL NO SEGUNDO SETOR., VIRGINIA GABRIELE DOS SANTOS COSTA , 09/2016
A COMUNICAÇÃO INTEGRADA EM CAMPANHAS INSTITUCIONAIS PELA SAÚDE: UM ESTUDO DE CASO DE CAMPANHA OUTUBRO ROSA 2015 NO HOSPITAL SÃO DOMINGOS., CAMILA COSTA DE SOUSA , 10/2016
PLANO DE COMUNICAÇÃO DA TV ASSEMBLEIA DO MARANHÃO: PROPOSTA., TALYANNE BATALHA SILVA CORREIA , 10/2016
A INTRANET COMO POTENCIALIZADORA DA COMUNICAÇÃO INTERNA NA ELETROBRAS ELETRONORTE MARANHÃO., ISABELLA CAROLINA SILVA E SILVA , 12/2016
VOU TRANSFORMAR MEU BATALHÃO: PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS COMUNITÁRIA PARA O BOI DA FLORESTA., JOSE HENRIQUE COUTINHO PINHEIRO , 01/2017
RELAÇÕES PÚBLICA E EMPREENDEDORISMO SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O PROJETO POLO AGRÍCOLA HORTCANAÃ., JULIO CESAR SANTOS FILGUEIRAS , 02/2017
POSICIONAMENTO DE MARCA: UM ESTUDO DE CASO DA LOJA MENTTA BOLSAS E CALÇADOS., CAROLINE BARROS PEREIRA FERREIRA , 06/2017
POSICIONAMENTO DE MARCA: UM ESTUDO DE CASO DA LOJA MENTTA BOLSAS E CALÇADOS., THAIS DA SILVA VIEGAS , 06/2017
AUTISMO, VOCÊ SABE O QUE É? A ATUAÇÀO DO RELAÇÕES PÚBLICAS NA ÁREA DA SAÚDE, RAMAYANA FERREIRA MENDES , 07/2018
AUTISMO, VOCÊ SABE O QUE É? A ATUAÇÀO DO RELAÇÕES PÚBLICAS NA ÁREA DA SAÚDE, ROBERTA SILVA LIMA , 07/2018
AS CONTRIBUIÇÕES DO NEUROMARKETING PARA AS RELAÇÕES PÚBLICAS, JESSIKA SUELLY MAGALHAES DE FARIAS , 12/2018
OS BATUQUES QUE ECOAM A ESPERANÇA E TRANSFORMAM VIDAS: UM PLANO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA PARA O PROJETO “BATUCANDO A ESPERANÇA”, HARIADNNA LACERDA MARTINS , 07/2019
OS BATUQUES QUE ECOAM A ESPERANÇA E TRANSFORMAM VIDAS: UM PLANO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA PARA O PROJETO “BATUCANDO A ESPERANÇA”, JAINARA MAGALHAES BORGES COELHO , 07/2019
A FUNÇÃO SOCIAL DO RELAÇÕES PÚBLICAS NO TERCEIRO SETOR: ESTUDO DE CASO DO PROJETO BATUCANDO A ESPERANÇA, LUANY DE OLIVEIRA PESTANA , 07/2019
PLANO DE RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING PARA O PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR DO FLAMENGO “NAÇÃO RUBRO-NEGRA”, MATHEUS LOPES DE SOUSA ARAUJO , 07/2019
A RELAÇÃO ENTRE COMUNICAÇÃO INTERNA E VOLUNTARIADO EMPRESARIAL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O PROGRAMA E+ ENERGIA VOLUNTÁRIA DA EQUATORIAL MARANHÃO, KAIANE DA CONCEICAO COSTA , 12/2020
GUAAJA TIQUIRA: ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE A IDENTIDADE INSTITUCIONAL DA MARCA E AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL UTILIZADAS NO INSTAGRAM, SOB A PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS, PAULA VITORIA ROCHA DE OLIVEIRA , 02/2022
A UTILIZAÇÃO DE ELEMENTOS DA CULTURA MARANHENSE PARA A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DO RESTAURANTE COZINHA ANCESTRAL: UM ESTUDO SOB A PERSPECTIVA DO FOLKMARKETING NO INSTAGRAM, ANA LIDIA SOUSA DE OLIVEIRA , 02/2022
“RELAÇÕES PÚBLICAS E RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: a Eneva e o Projeto Quintal Produtivo na Comunidade Quilombola Bom Jesus dos Pretos, no Maranhão”, THAIS ISTEFANNY ALVES COSTA , 07/2022
“Práticas de Environmental, Social and Governance aplicadas ao micro empreendedorismo: um estudo de caso da Tudo Pronto PicNic”, ANA BEATRIZ GUIMARAES CARDOSO CORDEIRO , 07/2022
fim do conteúdo