???iracessibilidade???
???inicioConteudo???

EDITAL DE CREDENCIAMENTO - RESULTADO FINAL

2024-05-03 15:26:40.051

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO torna pública a lista com o resultado, após recurso, do EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE DOCENTES PARA ATUAREM JUNTO AO PROGRAMA DE PÓSGRADUAÇÃO EM LETRAS – MESTRADO ACADÊMICO DO CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS – CAMPUS DOM DELGADO.

O Colegiado do Programa, levando em consideração as necessidades da Linha 1 de pesquisa – DESCRIÇÃO E ANÁLISE LINGUÍSTICA DO PORTUGUÊS BRASILEIRO E DE OUTRAS LÍNGUAS, resolveu credenciar, como Professores Permanentes, de forma imediata, os dois primeiros colocados: THECIANA SILVA SILVEIRA e ALEX ALVES EGIDO.

Os demais candidatos que figuram na lista final deste edital de credenciamento, poderão ser chamados até 1 (um) ano, a partir da data desta publicação.

???fimConteudo???