CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULA DE ALUNO EM FUNÇÃO DE DESISTÊNCIA DE ALUNO CLASSIFICADO

2024-05-08 17:35:20.419

CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULA

A Comissão Acadêmica Institucional – CAI do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação, ponto focal UFMA, convoca a candidata JÉSSICA SOUSA DOS SANTOS DANTAS, aprovada no processo seletivo Exame Nacional de Acesso-ENA 2024, de admissão de novos alunos em função de desistência de candidato classificado. A matrícula se efetivará mediante a entrega da seguinte documentação:

1-      Requerimento 01 – Termo de Compromisso e Responsabilidade do Aluno, disponível em https://sigaa.ufma.br/sigaa/public/programa/documentos_stricto.jsf?lc=pt_BR&idPrograma=1467&idTipo=4

2-      Cópia do RG e CPF;

3-      Cópia do diploma de graduação e histórico escolar;

4-      Cópia do título de eleitor e de quitação com a justiça eleitoral;

5-      Cópia de comprovante de residência;

6-      Cópia da certidão de nascimento ou casamento;

7-      Duas fotos 3x4

LOCAL: COORDENAÇÃO DO PROFNIT. BLOCO A, SALA 202. CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS - CCSO/UFMA.

DATA: 14/05/2024

HORÁRIO: DAS 9H00 ÀS 13H00

OBS.: OS DOCUMENTOS ORIGINAIS SÃO NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO DAS CÓPIAS DOS DOCUMENTOS.

São Luís, 08 de maio de 2024.

Maria da Glória Almeida Bandeira

Coordenadora