Convite para a comunidade estudantil: Road To Zero

2024-01-26 13:52:40.73

Queremos informar a você e à sua comunidade universitária que está acontecendo a competição internacional gratuita PlayEnergy: Road to zero, promovida pela Enel em colaboração com uma Campus Party.

Os Estudantes universitários podem se inscrever e concorrer gratuitamente neste link online

O objetivo do concurso é ensinar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável promovidos pelas Nações Unidas para a Agenda 2030. Todos os alunos maiores de 25 anos e seus professores podem participar gratuitamente até 30 de março, realizando as provas na plataforma dedicada e acumulando pontos que podemos converter em cartões-presente de marcas de prestígio.

Além disso, queremos convidar a sua instituição a juntar-se como aliada nesta campanha de promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável promovida pelas Nações Unidas para a Agenda 2030.

É uma oportunidade única para todos os estudantes universitários aprenderem e, ao mesmo tempo, ganharem, promovendo a sustentabilidade. Gostaria, portanto, de saber que seria possível divulgar as notícias através de dois canais universitários que considere mais adequados para chegar ao maior número possível de estudantes (redes sociais, newsletter, murais).

Em anexo a este e-mail, (https://drive.google.com/drive/folders/14iF3C4-6jXPL9UHTtWLvDn_Pr1Jn8utZ) para sua comodidade, segue um mídia kit com material de comunicação em breve, contendo recursos para cada tipo de mídia.

Caso tenhamos entrado em contato com o setor errado, informe-nos o que devemos contatar para este tipo de comunicação.
Agradecendo sinceramente,

_plcp.png