Matrículas de alunos regulares e especiais no semestre 2024.2

2024-07-30 12:27:03.164

Os alunos regulares devem realizar matrícula em disciplinas no SIGAA em concordância com seu respectivo orientador.

O formulário de matrícula deve ser usado somente para as seguintes atividades: proposta de dissertação, defesa de dissertação, defesa de qualificação de tese, defesa de tese, Projetos de Mestrado e Projetos de Doutorado. Após preenchido e assinado, o formulário deve ser encaminhado para os e-mails da secretaria.

Quanto aos Projetos de Mestrado e Projetos de Doutorado os alunos devem atentar aos prazos de envio das propostas (Cronograma Letivo 2024.2) e observar as regras na Resolução que trata do assunto. A Resolução, a ficha de avaliação e o modelo para elaboração de Projeto de Mestrado e Projeto de Doutorado estão disponíveis no site do Programa.

Os alunos devem observar, no Regimento do Programa, os prazos para submissão da proposta de dissertação, defesa de dissertação, defesa de qualificação (proposta de tese) e defesa de tese. Os requerimentos de defesas estão disponíveis no site do Programa.

Os formulários para matrícula de alunos especiais estão disponíveis no site do Programa. Após preenchidos, devem ser enviados para os e-mails da secretaria do Programa.

ppge.eletrica@ufma.br / ppge.eletrica.secretaria@ufma.br

Atenciosamente,