Edital PPGEE 08/2024 - Seleção de Jovens Doutores Apadrinhados - Retificado

2024-08-13 15:21:07.904

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica torna público o Edital PPGEE 08/2024 para Seleção de Jovem Doutor Apadrinhado para o corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Maranhão.

Em consonância com as diretrizes da CAPES para a avaliação quadrienal 2021-2024, o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Maranhão informa que receberá candidatura para o credenciamento de professores doutores em seu quadro de docentes na categoria de “Jovens Doutores Apadrinhados”, de acordo com o documento de orientação de área de Engenharias IV, disponível em: https://www.gov.br/capes/pt-br/centrais-de-conteudo/documentos/avaliacao/ENGENHARIAS_IV_APCN_21.pdf.

Demais informações e cronograma estão disponíveis no corpo do edital. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Coordenação em ppge.eletrica.coord@ufma.br.

Atenciosamente,

Coordenação do PPGEE