XIII SEMANA DA MATEMÁTICA

2023-09-28 11:15:35.508

NA SEMANA DO DIA 02/10 À 15/10/2023 SERÁ REALIZADO A XIII SEMANA DA MATEMÁTICA.

Sobre:

A Semana de Matemática é um evento organizado pelo Departamento de Matemática da UFMA juntamente com o Diretório Acadêmico da UFMA que reune professores universitários, professores da Educação Básica e alunos em geral. Geralmente, a semana inclui palestras plenárias, sessões paralelas de apresentação de trabalhos de pesquisa, mesas-redondas e oficinas.

A Semana de Matemática é uma grande oportunidade para destacar a importância da Matemátrica na vida cotidiana, assim como fomentar o interesse e a participação dos estudantes nesta disciplina. É uma oportunidade importante para os pesquisadores apresentarem seus trabalhos e interagirem com colegas de outras instituições e também é uma oportunidade para estudantes de graduação e pós-graduação interagirem com pesquisadores  e conhecerem as últimas tendências em suas áreas de interesse.

MAIS INFORMAÇÕES EM:

Página Pública de Eventos da (UFMA)