Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa. DISCENTE: AMANDA LEITE CAMPOS DATA: 30/03/2022 HORA: 14:00 LOCAL: Google Meet TÍTULO: UM MANUAL DE MARKETING DIGITAL PARA O PODER JUDICIÁRIO MARANHENSE: estratégias de promoção da política de conciliação e da cidadania no Tribunal de Justiça do Maranhão PALAVRAS-CHAVES: Marketing Digital. Comunicação Pública. Política de Conciliação. Justiça. Cidadania. PÁGINAS: 56 GRANDE ÁREA: Ciências Sociais Aplicadas ÁREA: Comunicação RESUMO: A presente pesquisa propõe-se a discutir e elaborar um diagnóstico das estratégias digitais de comunicação e marketing adotadas pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), com foco na Política Nacional de Tratamento Adequado de Conflitos de Interesses, mais conhecida por Política de Conciliação. O trabalho baseia-se na necessidade da Justiça maranhense de implementar uma política eficaz de comunicação no ambiente digital, com vistas ao fomento da solução consensual de conflitos. O intuito é elaborar um Manual de Marketing Digital, direcionado a assessores e assessoras de Comunicação da Justiça maranhense, visando a promoção da Política de Conciliação junto à sociedade. O projeto trabalha com as noções de hipertextualidade, multimidialidade, interatividade e personalização, fundamentais para a criação de um produto digital. Insere-se em um contexto interdisciplinar, mobilizando conhecimentos construídos por pesquisadores e pesquisadoras nas áreas de comunicação pública, comunicação organizacional e marketing digital, em diálogo com a área jurídica.
MEMBROS DA BANCA: Externo à Instituição - CAMILA AUGUSTA ALVES PEREIRA - UERJ Interno - 2867927 - MELISSA SILVA MOREIRA RABELO Presidente - 2285024 - RAMON BEZERRA COSTA