RESUMO: IV ESCOLA DE QUÍMICA DO PPGQuim-UFMA

2019-11-20 12:21:07.247

A IV Escola de Química do PPGQuim foi um evento totalmente gratuito realizado pelo Programa de Pós Graduação em Química da Universidade Federal do Maranhão. O evento ocorreu entre os dias nos dias 11 a 13 de novembro de 2019 em diferentes ambientes da UFMA, dentre eles o Auditório da Central da Reitoria o Auditório do Centro de Pesquisa dos Programas de Pós Graduação do CCET e foi coordenado pela Professora Dra. Ana Clécia Santos Alcântara.
A IV Escola de Química foi um espaço de discussão voltado principalmente para as novas tendências, desafios e perspectivas do papel do químico nos setores de ensino, pesquisa e inovação. O evento contou com a presença de pesquisadores locais e nacionais visando fomentar discussão sobre o tema mediante palestras, minicursos e mesas redondas, incentivando os estudos na área de Química através da produção e difusão de conhecimentos e divulgação de novas tecnologias e tendências. Para mais informações, veja o documento resumo da IV escola de química em anexo!