| Trabalho de conclusão de curso (11)
|
| GLITCH/QUEER: Processos criativos e narrativas mediadoras da exposição D3g3n3r4d?.,
VICTOR HENRIQUE VIEIRA NUNES ,
12/2020
|
| ANÁLISE DA OBRA DE KILOMBA PARA UMA METODOLOGIA DE LEITURA DE IMAGEM DECOLONIAL,
REBECA FERNANDES FERREIRA ,
04/2021
|
| LAND ART E FOTOGRAFIA: processos, transformações e possibilidades pedagógicas,
RAISSA BASTOS AIRES ,
04/2021
|
| MULHERES ARTISTAS: O NU FEMININO NA EXPOSIÇÃO DO
MUSEU DE ARTES VISUAIS,
THAMIRES RODRIGUES LOPES ,
09/2021
|
| O AFROFUTURISMO NO CINEMA NEGRO: a importância e a visibilidade de narrativas afro-futuristas no cinema como estratégia para a construção de uma educação antirracista.,
RODRIGO FERREIRA GOMES ,
07/2022
|
| PALHAÇARIA, PERFORMANCE E O BRINCAR/JOGO: ABORDAGEM ENTRE AS ÁREAS E POSSÍVEIS RELAÇÕES ENTRE AS TEMÁTICAS,
VICTOR ANDRADE SANTOS ,
07/2022
|
| PATRIMÔNIO E ACESSIBILIDADE FÍSICA NO PRÉDIO HISTÓRICO DO MUSEU DE ARTES VISUAIS DE SÃO LUÍS DO MARANHÃO,
LIVIANE VANESSA OLIVEIRA DA SILVA ,
07/2022
|
| PROPOSIÇÕES DISSIDENTES: QUANDO A TEORIA QUEER SE ALIA AO ENSINO DE ARTES VISUAIS NO COMBATE A
LGBTFOBIA.,
MAILSON COSTA MATOS ,
07/2022
|
| ARTES VISUAIS NO MARANHÃO: um recorte da produção feminina nas artes plásticas na virada do século (1895 a 1920),
ANA RAQUEL DA SILVA FARIAS ,
12/2022
|
| A UTILIZAÇÃO DE PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS NO PROCESSO CRIATIVO DAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS: as obras do artista Frans Krajcberg,
WALBENICE MARQUES DOS SANTOS ,
02/2025
|
| PATRIMÔNIO E MEMÓRIA: UM ESTUDO DE CASO A PARTIR DA ESCOLA SESI CAXIAS.,
LETICIA MARTINS DOS SANTOS ,
08/2025
|