ANA LEILA MELONIO DOS SANTOS
DECS - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL/CCSOBeginning of content
Intellectual production
Publications at events (3) |
2014, , Etinografia na Comunicação, SEMINÁRIO XIII - ETINOGRAFIA DO SEMINÁRIO, |
2014, , A Pesquisa da Comunicação no Brasil e os Desafios da Pós Graduação, SEMINÁRIO XIII -A PESQUISA DA COMUNICAÇÃO NO BRASIL E OS DESAFIOS DA PÓS GRADUAÇÃO, |
2013, , Representação da Mobilidade Social como Estratégia de Persuasão na Telenovela Avenida Brasil, XII SEMANA DE COMUNICAÇÃO, II JORNADA DE PESQUISA E EXTENSÃO EM COMUNICACÃO, |
Completion of course work (2) |
O BRANDING EMOCIONAL E AS RELAÇÕES PÚBLICAS NA GESTÃO DE MARCAS CORPORATIVAS: UM ESTUDO DE CASO "ACQUA FRESCA 400 ANOS" DE O BOTICÁRIO., TARCILA MOURA RIBEIRO MACIEIRA , 08/2013 |
BRAND EXPERIECE COMO ESTRATÉGIA DE CONSTRUÇÃO E IDENTITÁRIA DE MARCA: UM ESTUDO DE CASO DA CAMPANHA 'TURN THE MUSIC ON" DA SKOL., SUELEN CALDAS CAMPOS , 02/2017 |