O Professor Titular Doutor Paulo Roberto Barbosa Ramos é nomeado para mais um mandato no PPGDIR

2024-05-08 08:33:32.481

No último dia 5 de abril de 2024, o Professor Titular Doutor Paulo Roberto Barbosa Ramos foi eleito com 31 votos de membros do corpo docente e discente para coordenar os Programas de Mestrado e Doutorado em Direito e Instituição do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão para o biênio 2024-2026. A sua eleição representa um movimento de continuidade e aprimoramento das qualificações acadêmicas e avanço na infraestrutura do PPGDIR.

O coordenador eleito estabeleceu como principal meta para a sua gestão (2024/2026), a implantação do curso de Doutorado em Direito e a elevação do conceito do curso Mestrado pela CAPES. Durante suas gestões anteriores foram atingidas significativa melhoria nas instalações e recursos tecnológicos do PPGDIR, além da expansão do acervo bibliográfico, cuja qualidade se equipara a de renomadas universidades brasileiras.

O Professor Paulo Roberto Barbosa Ramos enfatizou a essencialidade da união e colaboração entre professores e alunos para o sucesso da gestão, destacando o compromisso de todos com o espírito público e dedicação para alcançar novas conquistas para o PPGDIR/UFMA.