Alunos do IDEA São Luís realizam visita técnica no PPGDIR

2024-05-16 22:28:59.428

Os professores Dr. Eudes Vitor Bezerra, professor visitante do PPGDIR/UFMA e o Ms. José Mariano Muniz Neto, vice-presidente da Associação de Egressos do PPGDIR/UFMA, recepcionaram os alunos da graduação do 8º Período do Instituto de Desenvolvimento e Aprendizagem - IDEA e integrantes do Núcleo de Práticas Jurídicas, na sede do programa de Pós-GRaduação Stricto Sensu em Direito da UFMA durante visita técnica.

Na oportunidade os alunos conheceram um pouco da história do curso de Mestrado e Doutorado em Direito no Maranhão e a infraestrutura edifício histórico. O Prof. Dr. Eudes Vitor Bezerra falou sobre e o funcionamento do Mestrado, forma de ingresso, créditos, docentes, defesa dentre tantos outros pontos de suma importância para melhor compreensão sobre o PPGDIR/UFMA.

O Coordenador do PPGDIR, Prof. Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos reforça a importância em abrir as portas do Programa para toda comunidade acadêmica do nosso Estado!

Obs.: Visitas técnicas podem ser agendadas via e-mail: ppgdir.ccso@ufma.br