Seletivo para ingresso no Curso de Mestrado em Direito está com inscrições abertas

2024-07-12 21:52:23.063

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) anunciou a abertura das inscrições para o Edital da 17ª Seleção de discentes para o curso de Mestrado em Direito e Instituições do Sistema de Justiça. Pesquisadores, cientistas do Direito e profissionais da área têm uma oportunidade única para aprofundar seu conhecimento científico e avançar em suas carreiras. As inscrições estarão abertas até 31 de julho de 2024, oferecendo uma janela de tempo limitada para os interessados se inscreverem.

Por que escolher o Mestrado em Direito da UFMA?

A UFMA é uma instituição respeitada no cenário acadêmico brasileiro, oferecendo um ambiente de estudo rigoroso e estimulante. Seu corpo docente é composto por experientes e renomados professores doutores na área do Direito, preparados para fomentar uma formação completa e atualizada. O programa tem foco significativo em pesquisa avançada, incentivando a produção científica e a participação em eventos acadêmicos nacionais e internacionais. Além disso, o título de Mestre pela UFMA potencializa a carreira dos alunos e amplia sua rede de contatos profissionais no meio jurídico.

Como se inscrever?

Os interessados devem acessar o site oficial da UFMA, onde poderão encontrar o Edital completo com todas as informações necessárias para a inscrição, incluindo os requisitos, documentos exigidos e etapas do processo seletivo.

Transforme seu futuro com a UFMA! Inscreva-se já!

[Link para o Edital]

[Link para Inscrições]