PPGDIR realiza pequena obra de manutenção no prédio com financiamento do Coordenador

2024-08-19 17:11:23.994

O Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça (PPGDIR) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) concluiu recentemente uma pequena, mas significativa, obra de manutenção em seu prédio. Sob a supervisão da Secretária Geral do PPGDIR, Maria de Fátima Almeida Rocha, foram realizadas trocas de grelhas, garantindo a segurança e funcionalidade das áreas de escoamento de água.

A obra foi viabilizada graças ao financiamento do Professor Paulo Roberto Barbosa Ramos, coordenador do PPGDIR, que demonstrou mais uma vez seu compromisso com a manutenção e melhoria das instalações do programa. Cada uma dessas pequenas obras é relevante para manter a qualidade do ambiente em que objetivamos criar recursos humanos especializados e críticos.

Essa atenção aos detalhes e o apoio direto do Professor Paulo Roberto Barbosa Ramos refletem a dedicação do PPGDIR em cuidar de cada aspecto de suas instalações, reforçando o ambiente colaborativo e bem-cuidado que beneficia todos os que participam das atividades do programa.

Antes:

Depois: