EDITAL INTERNO PARA CREDENCIAMENTO DE JOVEM DOCENTE PERMANENTE DO PPGCA - EDITAL N. 01/2023 PPGCA-UFMA

2023-03-22 00:57:23.737

O Colegiado do Programa de Pós graduação em Ciência Animal da Universidade Federal do Maranhão, no uso de suas atribuições regimentais, torna público a abertura de inscrições para credenciamento Jovem Docente Permanente (JDP) para atuar junto ao programa.

01 (uma) vaga para atender aos requesito abaixo::

• Linha de Pesquisa: Produção, alimentação e nutrição animal
• Identificação da área e atuação: Bioclimatologia, biometeorologia e geotecnologias aplicadas à produção de ruminates e não ruminantes.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: DE 22/03/2023 A 29/03/2023

Critérios:

1 - Ter concluído o doutorado na área de ciências agrárias e afins, há no máximo 5 anos;

2 - Ser docente do quadro efetivo da UFMA, preferencialmente do CCCh;

O credenciamento como JDP se dará imediatamente após o resultado do presente processo seletivo, no entanto, o credenciamento como docente permanente (DP) do PPGCA, se dará após início do próximo quadriênio, mediante análise, pelo Colegiado, do índice de produtividade do docente e de demais critérios, igualitariamente aos demais docentes permanentes do PPGCA.

ABAIXO: LINK DO EDITAL