CHAMADA INTERNA - REPRESENTAÇÃO DISCENTE

2023-04-24 18:45:49.813

CONVOCAÇÃO DE CHAPAS PARA A REPRESENTAÇÃO DISCENTE NO PPGLB

A participação de discentes nas reuniões de colegiado do curso é muito importante para as decisões que atingem diretamente o interesse dos alunos. É o representante discente que defende os interesses dos alunos no colegiado e dialoga sobre os alunos com os docentes e com a coordenação. Em algumas comissões do Mestrado, como a de bolsas, a representação discente é fundamental. Diante da conclusão do curso do representante discente Mikéias Cardoso dos Santos, surge a necessidade da escolha de um novo representação discente no curso.
Nesse sentido, abrimos a convocação de chapa de discentes para a eleição de um novo representante discente.
As chapas de representante devem ser formadas, no mínimo, por um discente de cada linha do programa. Discentes da Linha 01 e 02 podem enviar, em dupla, candidaturas para o e-mail da secretaria do PPGLB, indicando interesse em participar e ser representante discente do Programa.

DOCUMENTAÇÃO: Comprovante de matrícula e carteira de identidade

E-mail para onde enviar a candidatura: secretaria.pglb@ufma.br

A candidatura da dupla deve ser enviada até o dia 03/05/2023 (Quarta-feira)

O processo eleitoral será organizado pelos discentes Ruan Pires de Azevedo e Saulo da Silva Lucena, que ficarão encarregados pela recolha e contagem dos votos dos discentes.

Aguardamos as candidaturas!

obs: A CHAMA É EXCLUSIVA PARA OS DISCENTES DO MESTRADO EM LETRAS DE BACABAL