ED. AGEUFMA Nº 48/2023: Edital de abertura do processo seletivo discente - PPGFIL

2023-07-06 08:07:32.905

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA – PPGFIL

MESTRADO ACADÊMICO

Reconhecido pela Portaria MEC nº 538 de 17 de junho de 2020

EDITAL AGEUFMA Nº 48/2023 1.

A AGÊNCIA DE INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, PESQUISA, PÓSGRADUAÇÃO E INTERNACIONALIZAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO (AGEUFMA) torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de ingresso no Curso de Mestrado em Filosofia (turma 2024) desta universidade, modalidade Mestrado Acadêmico, no período definido no cronograma deste edital, exclusivamente por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no seguinte endereço eletrônico https://sigaa.ufma.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto. A seleção será conduzida por Comissão de Seleção designada pelo Programa, conforme as normas descritas neste edital, no regimento interno do PPGFIL e no regimento geral stricto sensu da UFMA e demais normas vigentes.