RESULTADO DA ELEIÇÃO PARA COORDENADOR (A) E APROVAÇÃO DE SUBCOORDENADOR(A) DO PPGSC

2023-07-19 09:51:22.812

Caro (a) docente, discente e pós-doutorando (a) do PPGSC/UFMA,

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva - UFMA informa que, foi homologado em reunião de colegiado, dia 14/07/2023, o resultado da eleição para Coordenador do PPGSC, tendo a professora Doutora Carolina Abreu de Carvalho sido eleita (com 98,01% dos votos válidos) como Coordenadora do PPGSC para o biênio 2023/2025. A eleição contou a participação dos eleitores nos seguintes perfis: dezenove (19) entre professores e pós-doutorandos, trinta e três (33) discentes e um (1) técnico-administrativo. O Colegiado do PPGSC indicou e aprovou o nome da professora Doutora Ana Karina Teixeira da Cunha França como Subcoordenadora para o biênio 2023/2025.

Assim, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva- UFMA no biênio 2023/2025, terá a composição:

Drª Carolina Abreu de Carvalho – Coordenadora

Drª Ana Karina Teixeira da Cunha França – Subcoordenadora