Orientações sobre a Matrículas no semestre 2024.1

2024-02-23 16:48:44.974

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica vem por meio deste comunicar aos alunos ingressantes classificados no Edital AGEUFMA 67/2023 e no Edital AGEUFMA 68/2023 para os cursos de Mestrado e Doutorado em Engenharia Elétrica, respectivamente, que os ingressantes devem encaminhar mail a secretaria do PPGEE/UFMA nos mails ppge.eletrica.secretaria@ufma.br / ppge.eletrica@ufma.br confirmando seu interesse em matricular-se no PPGEE para que seu cadastro no SIGAA seja efetivado e os ingressantes possam se matricular diretamente no SIGAA. Lembramos aos selecionados no Processo Seletivo (Edital AGEUFMA Nº 67/2023 e Edital AGEUFMA Nº 68/2023) que não entregaram os diplomas no ato da inscrição que enviem o diploma ou certificado de conclusão do curso, conforme regras dos editais.

Os ingressantes em 2024.1 podem consultar seu código de matrícula e realizar o acesso no SIGAA na seguinte página:

Os alunos ingressantes e veteranos devem realizar matrícula em disciplina no SIGAA em concordância com seu respectivo orientador.

O formulário de matrícula deve ser usado somente para atividades: proposta de dissertação, defesa de dissertação, defesa de qualificação de tese, defesa de tese, Projetos de Mestrado e Projetos de Doutorado.

Os alunos devem observar, no Regimento do Programa, os prazos para submissão da proposta de dissertação, defesa de dissertação, defesa de qualificação (proposta de tese) e defesa de tese. Os requerimentos de defesas estão disponíveis no site do Programa.

Alunos especiais também devem observar o período de matrícula e realizar a matrícula via formulário, disponível no site. A matrícula deve ser assinada por um docente do programa, e o aluno pode cursar no máximo 4 disciplinas (12 créditos).

ppge.eletrica@ufma.br / ppge.eletrica.secretaria@ufma.br