SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS PELO PRAZO DE 30 DIAS

2020-03-16 14:53:34.22

Por determinação da Administração Superior da UFMA (Comitê Operativo Emergencial) as aulas presenciais, em sala de aula, do Programa de Pós-Graduação em História, cursos de Mestrado e Doutorado, estão suspensas por 30 dias, podendo o docente responsável desenvolver, a seu critério, atividades remotas, devidamente registradas no SIGAA-UFMA. Da mesma forma, durante esse período, as bancas de qualificação e defesa, de teses e dissertações, deverão ocorrer por videoconferência, em local adequado, sem a presença de público. Pelo mesmo período de tempo, estão cancelados eventos presenciais (palestras, reuniões de Grupos de Pesquisa, aula inaugural, recepção aos alunos novos, reuniões de Colegiado, reuniões de comissões especiais, etc).

O PPGHIS lamenta os inconvenientes causados por esta decisão e agradece a compreensão de todos e todas.

Segue abaixo a portaria.