Defesa da primeira Dissertação do Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática

2017-07-28 17:28:19.126

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática tem a grata satisfação de convidar aos alunos, professores e toda a comunidade para a defesa da primeira dissertação do Curso de Mestrado. A estudante Rayane de Jesus Santos Melo, ingressante em agosto de 2015, apresentará, com título “EJA em cursos de licenciatura em matemática de instituições públicas de ensino superior do município de São Luís (Maranhão)”, a pesquisa que desenvolveu ao longo de dois anos no curso.

O Mestrado Acadêmico em Ensino de Ciências e Matemática teve início em agosto de 2015, e, desde então, tem recebido o apoio imprescindível da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), tanto em concessão de bolsas para os alunos e financiamento de diferentes despesas necessárias para o fortalecimento do Programa, quanto em financiamento de projetos desenvolvidos por seus pesquisadores.

A defesa da Dissertação será realizada no dia 02 de agosto de 2017, às 9 horas, no Auditório da Pós-Graduação do CCET, no Campus do Dom Delgado/UFMA. A banca examinadora será constituída pelas professoras Dra. Maria Consuelo Alves Lima (orientadora), da UFMA; Dra. Thirza Pavan Sorpreso, da UNIFAL/MG; e Dra. Ana Paula dos Santos Malheiros, da UNESP/Rio Preto/SP.